Chapter Twenty-Seven: Maybe I'm the innocent one.

180 31 84
                                    

Notas Iniciais: Olá meus amores

Preparados?

Acho que aqui começa a nova fase disso aqui


Boa leitura!!!


~~~~

Depois de deixar Jimin na cafeteria — bom, o Park que havia dirigido, porém —, Yoongi seguiu Jihyun que já o aguardava com o carro ligado. O Min ia perguntar pelo Vante, mas não teve oportunidade, pois a buzina do Park mais velho o fez lembrar quem mandava ali e que ele deveria obedecer Jihyun e apenas seguir.

Diferente do que Yoongi esperava, quando chegaram na pista de treino, haviam quatro carros no local, Jihyun desceu do carro e o detetive fez o mesmo, notando que Hoseok e Vante já estavam no local.

Isso explicava porque não havia visto os carros deles na cafeteria ou próximo.

— Bom dia? — cumprimentou, observando Taehyung encostado em um carro que não era o dele. — Cadê seu filho?

— Jihyun quer que a gente use esses com rastreador novo e com outros motores, por isso o treino — Taehyung respondeu dando de ombros.

— Namjoon disse que o carro de vocês já está marcado no sistema, se ele estiver armando algo, porque é óbvio que eu não confio nele, vocês estão em carros diferentes — explicou o Park. — E assim conseguem fugir, principalmente Vante e você Yoongi.

— Por quê? — Yoongi indagou e Jihyun revirou os olhos.

— Porque se Jimin aparecer, o que vocês sabem que vai rolar, porque nenhum de nós quatro aqui presentes é burro — declarou o Park. — Um de nós precisa sair com ele do meio da confusão — disse.

— Certo — Yoongi falou olhando para os carros. — Qual é o meu? — perguntou a Jihyun que riu.

— Pode escolher — respondeu olhando para o detetive. — Mas lembre-se quando você entrar no carro, você passa a ser AgustD e não tenha distrações, exceto se for o Jimin — o lembrou e viu Yoongi assentir.

— Vante, AgustD — Hoseok chamou num tom mais grave. — Escolham seus carros, vocês têm vinte segundos — ordenou e os dois corredores se olharam rapidamente antes de irem na direção de dois carros diferentes.

Yoongi escolheu o Subaru WRX STI azul, com motor de 300 cavalos e 6000 rpm — rotações por minuto — com velocidade máxima de 255 km/h e que, claro, alcançaria os 100km em apenas 5 segundos.

— Ótima escolha — o Jung elogiou. — Está equipado com quatro cilindros de NO2, não use sem precisar e claro — disse aproximando do mais baixo. — Ele está com airbags dianteiros, laterais, cortinas e o de joelhos.

— Ou seja, você não vai morrer se bater o carro, isso é muito bom — Yoongi debochou. — Me tranquiliza vocês acharem que eu posso bater o carro.

— Eu não acho que você pode, porém isso não impede de baterem em você, todo cuidado é pouco D — Jihyun comentou. — Precisamos de você vivo.

— Vante, você escolheu um Dodge Challenger SRT8 vermelho — Hoseok disse e Jihyun riu.

— Nessa hora que Agust chora — implicou o Park fazendo Yoongi encarar o carro da sua dupla curioso.

— O Dodge está equipado com apenas dois cilindros de NO2, então você já sabe... — Hoseok olhou para Taehyung que assentiu.

— Se ele só tem dois, é porque sozinho ele faz um estrago — deduziu e Yoongi se aproximou do carro. — Sai fora, Agust.

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora