Chapter Ten - The beginning of love

200 42 13
                                    

Notas Inicias: Oi bebês <3

Booom diiiiia


Como estão?

Antes de mais nada, obrigada por me esperarem, ainda tá um processo difícil, mas vai dar certo!

E tem fanfic minha saindo no perfil do 2MinPjct, "Entre canções e traições", olha foi muito louco escrever ela e adoraria ver vocês por lá.

Boa leitura!


~~~~

Quando acordou naquela madrugada, Yoongi se sentiu levemente confuso para não dizer totalmente, ele nem havia notado quando ele e Jimin dormiram juntos no sofá, mas agora que tinha consciência desse fato, ele podia admirar o rosto calmo do mais novo que encostava a cabeça em seu peito.

Tentando não acordar o rapaz, o detetive segurou firme na cintura alheia, levantando levemente o corpo do mais novo para que se ajeitasse, mas não deu muito certo, porque logo ouviu o resmungo do rosado e sorriu, ele estava extremamente fofo e adorável. E Yoongi fodido.

— Yoongi? — sussurrou, Yoongi não sabia dizer se Jimin estava sonhando ou não, mas apenas abraçou o corpo do mais novo como resposta. — Eu te acordei? Desculpa, eu mexo muito.

— Não — disse baixinho e deixou um beijo no topo da cabeça do rapaz. — Eu acordei por causa do sofá duro mesmo — explicou. — Então agora que você acordou também, vamos pro quarto?

Yoongi notou que Jimin ficou em silêncio como se estivesse pensativo sobre o assunto, mas não demorou muito a responder.

— Vamos — falou por fim, mas antes de se levantar, o mais novo ajeitou seus fios, sentando-se sobre o colo do rapaz que riu. — Não ria, me ver descabelado é um nível muito alto de intimidade — disse rindo.

— Eu acho que você continua fofo — sussurrou, deixando um beijinho no ombro do rapaz e esperou que ele se levantasse. — E eu quero muito ter vários níveis de intimidade com você.

— Você.... aish — resmungou. — Cala a boca e vamos logo — reclamou envergonhado, o que fez Yoongi sorrir enquanto o mirava com carinho.

Jimin se levantou e buscou a mão do mais velho, o fazendo se levantar, assim que o fez, Yoongi puxou o mais novo deixando um selar demorado em seus lábios antes de começar a guiá-los para o quarto.

Sinceramente, se Jimin pudesse estaria se enterrando no primeiro buraco que tivesse por perto, apenas porque nunca na sua vida tinha sentindo tanta vergonha quanto naquele momento, mas ele apenas se permitiu ser abraçado enquanto caminhavam na direção do cômodo em que iriam dormir.

Quando entraram, o Park olhou em volta, mesmo que sonolento, e ele conseguia notar algumas coisas que ele sabia perfeitamente que pertenciam ao Min, os carros posicionados em nichos sobre a cômoda, deixava bem claro, como Yoongi amava carros e isso fez Jimin sorrir levemente, eles até que eram parecidos num ponto.

— Hey Jiminie — Yoongi chamou, fazendo com que o rapaz o encarasse. — Canto ou beirada? — questionou e o de cabelos rosas sorriu.

— Beirada — sussurrou, aproximando-se da cama, esperando Yoongi se deitar para fazer o mesmo, mas sua surpresa veio quando o Min o abraçou, numa conchinha que Jimin não esperava, mas que jamais negaria.

Com ambos sonolentos não foi surpresa nenhuma para os dois acordarem apenas quando ouviram o despertador, e diferente da forma que dormiram, Jimin acordou abraçando o corpo do mais velho, entrelaçando suas pernas uma na outra, o que fez ambos fingirem estar dormindo enquanto ouviam o telefone do Min tocar de dentro do banheiro.

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora