Chapter Nineteen: A Little Calm Before Chaos.

195 38 39
                                    

Notas Inicias: Antes tarde do que nunca, com esse calor de 40 graus que não me deixa escrever.....

Peço desculpa de imediato, e tento, TENTO, retornar amanhã!

Boa Leitura!!! 

~~~~

Após a frase do Hoseok, Yoongi olhou para Taehyung que parecia tão confuso quanto ele, mas o Kim logo se aproximou do Min, o puxando para um canto mais afastado, Taehyung sabia que estava atraindo atenção para os dois, mas naquele momento ele não se incomodava.

— O seu carro, ele tem uma escuta, assim como o meu e um gps também — Taehyung sussurrou, deixando Yoongi ainda mais confuso, porque ele sabia dessa informação. — Toma — o Kim disse entregando uma chave para o rapaz, tomando cuidado para não ser pego. — Quando você está entrando antes de subir as escadas tem uma porta, essa porta tem os carros ainda não usados ou manuseados, eu peguei uma chave qualquer, roube o carro e me espere na lateral, vamos atrás deles.

— Mas não iríamos com eles? — Yoongi indagou olhando para a porta, onde Jihyun e Seokjin os encarava, então o Kim negou com a cabeça. — Por quê?

— Park Jimin não deixaria, ele vai tentar te convencer de não ir, enquanto eu sou enrolado pelos dois ali, mas eu que vou enrolar o Jihyun para dar tempo de você roubar o carro e não se preocupe, as consequências, lidamos juntos depois.

— Vante, Agust — Jihyun disse na porta. — Venham, é uma ordem!

Os corredores assentiram e caminharam até a porta. Jihyun andou na frente com Seokjin e Taehyung que estava ao seu lado, fez sinal apontando para cima, mostrando as câmeras, Yoongi rapidamente entendeu que ele deveria tomar cuidado com elas.

— Yoongi — Seokjin falou pela primeira vez diretamente com o detetive. — Não fomos devidamente apresentados. Sou Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin.

— Min Yoongi, mas só Yoongi já é o suficiente — respondeu observando o médico pelas costas. — E como está o Jimin?

— Você vai descobrir, você fez um bom trabalho cuidando do ferimento dele, parabéns — disse o mais alto e parou na frente da porta onde estava o Park mais novo. — Nos vemos por aí Yoongi.

Jimin comentou abrindo a porta do quarto para que o rapaz entrasse. Antes de adentrar o cômodo, Yoongi olhou para Taehyung acenando com a cabeça e o Kim fez o mesmo, permitindo que o Min entrasse antes que levantassem suspeitas.

A porta atrás do detetive foi fechada e um Jimin sorridente e sem camisa o aguardava, mas o que chamou a atenção do detetive foi notar a tatuagem no abdômen do rapaz. E por isso ele sorriu fraco.

— Hum, acho que agora falta descobrir apenas uma de suas tatuagens, Jiminie — Yoongi sussurrou aproximando-se do rapaz que sorriu fraco. — Como você está?

— Descobri que eu sou mais fraco do que imaginava — reclamou e se apoiou nos braços para dar espaço para o Min se sentar ao seu lado. — Calma, cadê suas armas?

— Cintura — Yoongi disse e Jimin o encarou arqueando a sobrancelha. — E na perna, por quê?

— Pode tirar por favor? — o Park pediu, causando confusão no mais velho e então o rapaz de cabelos rosas apontou para uma gaveta que estava ao lado do armário de remédios. — Coloque ali, por favor.

Yoongi estranhou o pedido, mas não se opôs, talvez Jimin estivesse levemente traumatizado pelo tiro, então ele fez o que lhe foi pedido, abrindo a gaveta e percebendo que havia mais duas armas lá, ele só achou levemente estranho a decoração da pistola.

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora