Chapter Four - The circle is being built

268 47 63
                                    

Notas Iniciais: Oi bebês, como estão? 

Eu ia postar sexta, mas eu cheguei tarde do mercado, ontem a flamenguista estava sofrendo, então vim hoje. 

Tinha dito a vocês que iria att uma vez por semana, mas eu att com menos tempo os dois últimos caps porque tava adiantando, mas não sei se volto antes de domingo porque tenho um trabalho da faculdade pra finalizar, mas o cinco eu já comecei, então vem aí até domingo. 

Boa leitura!

~~~~

Naquela noite quando chegou em casa, Yoongi precisou relembrar todos seus passos para anotar no seu caderno preto, ele passou apenas a informação de que havia conseguido o emprego com Hoseok para seus superiores, o restante ele guardaria, ele não podia arriscar.

Umas das coisas que Kihyun havia lhe contado, era que, literalmente, ele quase morreu uma vez porque seus superiores acharam que possuíam provas suficientes e montaram um plano, aparecendo de surpresa como uma emboscada que deu errado e fez o Yoon quase ser pego, porque ele era o único que não deveria estar no local quando a conversa sobre o roubo em questão aconteceu.

No final da emboscada quando Ghost perdeu três dos seus homens, ele ordenou que matassem o traidor e claro, todos suspeitaram de Kihyun, ele chegou até ser levado para o celeiro — local onde eles levavam os traidores e davam um jeito na situação —, mas Namjoon fez uma prisão naquele dia, antes que algo ocorresse, um rapaz que havia entrado na parte dos roubos recentemente — aquele era seu primeiro trabalho — foi espalhado que ele havia avisado sobre em troca de cela especial e redução de pena.

E após confirmar a história com Namjoon, Yoongi decidiu que seguiria seus instintos e esconderia o máximo de informação possível, ele ainda tinha tempo porque estava ainda chegando perto da gangue, logo seria alvo fácil para eles desconfiarem se algo desse errado e o Min não poderia deixar nada dar errado, era seu sonho em jogo e de certa forma era o seu jeitinho de fazer algo que gostava.

Kihyun foi poupado aquela noite, mas não sabia se teria a mesma sorte e talvez até o Yoo se fodesse junto com ele, porém mesmo fazendo merda, seus superiores fizeram com que o rapaz tivesse uma outra visão da gangue ao qual estava infiltrado, afinal por conta de quase ter sido morto injustamente, Ghost fez questão de se redimir pela ordem e desconfiança. E o jeito que ele fez isso foi muito bom para Kihyun que se antes ficava apenas nas corridas e por perto quando ouvia algo sobre os roubos, agora estavam em quase tudo.

Kihyun não participava dos roubos maiores — aqueles que interessavam de fato os seus superiores — porque a equipe para esses roubos estava montada, inclusive a equipe reserva e a reserva da reserva, então ele não tinha muita escolha até esperar uma oportunidade aparecer, mas com a sua aproximação, ele ficava por dentro de quase tudo.

Ele estava mais próximo de Hoseok e de Jihyun, então ele sabia mais sobre a família do Park e já havia saído com o Jung algumas vezes, ele havia fingido não saber atirar para que ficasse ainda mais próximo deles, pois os dois ensinavam aqueles que não sabiam e bom, com tudo aquilo acontecendo, o rapaz não demorou a ser convidado para até mesmo visitar a casa do Park, onde viu pela primeira vez Jimin reunido com o pessoal, mas descobriu que ele apenas foi cozinhar e evitar que o irmão mais velho colocasse fogo na casa que eles cresceram.

E Yoongi sabia que esse dia foi importante para Kihyun porque foi a primeira vez que ele viu a vulnerabilidade de Jihyun e ela tinha nome e sobrenome: Park Jimin. Conversou com o de cabelos rosas e descobriu que Jihyun só levava para a casa deles quando realmente confiava na pessoa, descobriu também que Jimin saiu da casa quando virou ponto de venda de drogas.

Mas com a frase do Park mais novo, Kihyun ficou desconfiado, eles não tinham motivo para confiar em si tão rápido, ele sabia que Wonho só havia conseguido a confiança do Hoseok e consequentemente do Jihyun depois de três anos de gangue, então por que ele estava confiando em si? Assim tão rápido? Era no mínimo estranho.

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora