Notas Iniciais: Hey bebês <3
Eu não demorei, viram?
Agora para receberem spoiler, podem me acompanhar no instagram, vão no meu mural que tem o link do spoiler de hoje <3
E eu sei que vocês estão com pressa, então
Boa leitura!!!
~~~~~
Dizem por aí que o mais importante que temos na vida é a nossa família, alguns discordam totalmente disso, outros concordam até demais. No caso dos Parks, eles discordavam até um certo ponto.
Jihyun achava que família era algo importante, e que você deveria lutar por eles até que seu último fio de cabelo fosse tirado de você, Park Jimin concordava e assinava embaixo, porém os dois Parks não concordavam num ponto em especial: O que era a família?
Para Jimin, sua família era seu irmão e seus amigos, mas para Jihyun sua família era a gangue e Jimin, Jimin faria tudo para ajudar Jihyun, e ele faria tudo para ajudar o irmão mais novo.
Mas quando se tratava da gangue, Jimin não moveria um dedo por eles, já o irmão moveria um mundo.
O que era inusitado, visto que se Jihyun se colocasse em perigo pela gangue, Jimin se colocaria em perigo por causa do irmão mais velho, era um ciclo sem fim que havia começado antes mesmo que o Park mais novo se desse conta.
E não pensem que ele não se importa com a gangue, ele conhecia a maioria ali e claro que se importava, mas ele pensava que se você tá indo fazer um trabalho e disse que conseguiria fazer, sua obrigação é ter em mente tudo o que pode dar errado e estar preparado para isso.
Nesse caso, se você não está preparado, não consegue fazer o trabalho e você precisa de alguém que te ajude, você não é apto.
Então se Jihyun deveria se meter quase sempre, por que ele ainda mantinha aquelas pessoas? Por isso Jimin ignorava a gangue quando se tratava de defender algo.
Era a escolha do Jihyun, ele que lutasse.
Porém, o Park mais novo amava o irmão, amava tudo que ele havia feito por si, por isso muitas vezes Jimin não deixava Jihyun sozinho, e o ajudava, com condições claramente, mas ajudava e ele não gostava disso, porque o combinado era que o nome do rapaz de cabelos cor-de-rosa nunca aparecesse em nada.
Aquela era a condição de Jimin para fazer coisas que Jihyun não podia fazer.
Mas ele odiava quando as coisas saiam do controle e ele se enfiava no meio de tudo, mesmo que ele nem tivesse culpa, e isso deixava ele puto, e agora ele tinha mais um motivo para estar puto: Min Yoongi.
Jimin sabia que o detetive tinha uma visão dele que sumiria naquele instante, e isso o preocupava, mas ele também precisava ser sincero com o rapaz, afinal eles estavam começando algo e a partir daquele dia, Yoongi teria suas dúvidas sobre o rapaz se ele não fosse sincero com ele.
Então não foi surpresa para o Park que Yoongi estivesse diferente e quisesse conversar com ele, ele só não esperava que o Min fosse querer conversar com ele ali naquele instante, Jimin esperava que o loiro pudesse ao menos esperar eles saírem dali, mas claro que não.
Em pouco tempo, Jimin já havia percebido que Yoongi era tão teimoso quanto uma porta, e isso era um problema.
Porém, analisando a situação como um todo, o Park entendia muito bem porque Yoongi estava ansioso para a conversa, ele havia visto Jimin de outra forma e isso era estranho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running With The Devil (RWTD) ~ Yoonmin
FanfictionYoongi é escolhido para ir atrás do maior ladrão de Busan, era a sua chance de subir de cargo e conseguir tudo o que sempre quis, mas ele vê seus planos quase indo por água abaixo quando se apaixona pelo rapaz de sorrisos doces, dono da cafeteria qu...