Chapter Thirty-One: A Gesture of Trust.

221 31 2
                                    

Notas Iniciais: #CHORO #LÁGRIMAS #ENTREGUEIMEUTCC 

Agora só falta a professora orientadora me devolver, mas tá pronto e depois só provas da faculdade e claro, a defesa, mas olha só um sábado que consegui escrever 

Vou tentar postar o próximo de 4k tbm (esse tem 4k) assim que ficar pronto ou sábado que vem.

Obrigada a todos que me esperaram, de verdade. 

Boa leitura!

~~~~

Tudo na vida tem um motivo, ocasionalmente podemos descobrir se o motivo era bom ou ruim, mas a verdade era essa, tudo tinha um motivo. Na vida de Yoongi essas coisas não eram diferentes, ele teve um motivo para correr pela primeira vez, um motivo para entrar para a polícia, um motivo para topar aquele serviço infiltrado, um motivo para ter confiado em Jimin ao pegar o pendrive de suas mãos.

A vida não era um conto de fadas, Yoongi sabia disso, a sua vida principalmente, nunca seria um conto de fadas, parecia que tudo que ele fazia não era o suficiente para seus pais, necessariamente, não era o suficiente para seu pai. Então ouvir da boca de Jimin que seu pai mentiu, não era algo que o detetive se surpreendia, na verdade se fosse falar com sinceridade, o Min se surpreendeu quando foi escolhido pelo seu pai.

Ele havia sido feito de idiota por várias pessoas, de certa forma ele entendia, mas vale ressaltar que entender e aceitar eram duas coisas diferentes, Yoongi entendia a gangue, Jimin e seus motivos, mas não aceitava. Jimin e a gangue precisavam mentir para ele, porque era a vida deles que estavam em risco, mas e seu pai? Por que seu pai precisava mentir? Isso Yoongi não aceitava de forma alguma, porém a verdade estava ali, naquele objeto vermelho que Jimin havia lhe dado.

O detetive respirou fundo e plugou o pen drive no computador, o arquivo com o nome do seu pai chamou sua atenção, ignorando completamente os arquivos com seu nome, focando em Min Kangdae, Yoongi abriu a pasta e observou prints de mensagens de textos, vídeo que continha áudios enviados e um vídeo de uma reunião feita em um notebook.

Os arquivos haviam números, com se dissessem a ordem que deveriam ser abertas e Yoongi percebeu que fazia sentido, abrindo o arquivo com o número um, ele não se surpreendeu ao ver seu pai junto dos dois que ele havia conhecido na UOE, Yejun e Hajoon, Kihyun e Namjoon. Com toda coragem que ele havia reunido, Yoongi deu play no vídeo da reunião.

— Tenho notado que os roubos estão sendo mais chamativos, como se eles estivessem brincando com a cara da polícia — Kihyun disse calmamente. — Sem ofensas, Namjoon, mas você não tem sido sutil quando está irritado, acho que eles gostam disso.

— Não me ofende, eu tenho testado as águas, quanto mais irritado eu fico, e demonstro isso, mais eles confiantes eles ficam e agem sem pensar muito, assim, eu espero que eles possam cometer um deslize — Namjoon comentou, tomando um gole do café, aparentemente em seu apartamento.

— Seus relatórios estão vagos Kihyun, isso me preocupa — Hajoon falou atraindo a atenção dos dois moradores de Busan que estavam numa competição de olhares infantil demais para dois policiais.

— Eu nem posso dizer que é exagero de sua parte, posso apenas aceitar porque você tem razão, mas a culpa não é minha, eu achei que eles estavam desconfiando de mim, porque me colocaram mais longe do foco principal, eu to cuidando das rachas que nenhum deles participam, então eu estava ficando preocupado, mas...

— Mas...? — Kangdae insistiu que ele continuasse, Kihyun respirou fundo, como se tivesse criando coragem de falar.

— Mas eu percebi que não, Jihyun disse que eu parecia sobrecarregado com tantas funções, por isso, começou a me deixar de lado em algumas situações. Não julgo ele, estava pesado mesmo, mas não pelas funções, mas por saber que vocês têm me vigiado e eu fico neurótico, com medo de vocês interpretarem algo errado.

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora