Notas Iniciais:
Hello my babies <3
Como estão?
Boa leitura!!!
~~~~
Alguns dias se passaram sem que Jihyun ouvisse falar em Solar, possivelmente aquele era um indicativo que o plano havia dado certo. Um dos principais problemas de Jihyun atualmente era a sua ex-namorada que não deixava seu irmão em paz e ele precisava dar um jeito nisso, antes que as coisas saíssem do seu controle.
E ele era fissurado em controle. E por isso ele odiava adorar Min Yoongi.
O corredor estava presente na sua vida há poucas semanas, mas já era o suficiente para que ele gostasse do rapaz — mesmo notando que Yoongi não dava a mínima para sua opinião —, talvez porque o loiro não se incomodou com nenhuma ordem e nem fez algo que lhe trouxesse desconfianças, ou porque o cara simplesmente ligava o foda-se se ele era ou não irmão de Jimin.
O loiro era de certa uma incógnita para Jihyun e isso o incomodava ao mesmo tempo que o atraía para perto. Jihyun queria conhecer Min Yoongi, porque acreditava que ele seria um ótimo braço direito do seu braço direito, porém em contrapartida, esse jeito indecifrável do Min, fazia com que o Park tivesse receios de que talvez Yoongi tivesse um segredo.
Jihyun deveria admitir, fez de tudo para que Agust e Jimin se afastassem, chamou Yoongi para roubos, sequestros de membros das gangues rivais, mas nada adiantou, seu irmão continuava com o rapaz e pela primeira vez, Park Jihyun sentiu que não teria controle de algo.
Ele não teria controle nenhum do sentimento que nascia entre seu irmão e o Min.
E isso o assustava, porque no fundo, algo lhe dizia que teria que tomar uma decisão, que talvez não fosse boa para seu irmão, mas ele não podia fazer mais nada, não quando Jimin havia deixado claro para ele que não se afastaria, não até o Min se tornar uma ameaça e como no momento, ele não era, seu irmão se recusava a se afastar.
Por isso só restava a Jihyun torcer para que pela primeira vez estivesse errado e que Yoongi não quebrasse o coração de Jimin, senão ele quebraria Yoongi por inteiro.
— Agust — chamou quando aproximou-se do rapaz que estava ao lado do próprio carro. — Onde está o Vante?
— Disse que iria só confirmar quem iria correr hoje, por quê? — questionou. — Aconteceu algo?
— Não. Só acho bom que um de vocês ganhem essa corrida, vocês sabem que ela vale muito — declarou o rapaz e Yoongi riu.
— Não se preocupe com isso, se preocupe em como você vai fazer para dividir o dinheiro entre eu e Vante.
— Vocês nem brinquem com isso, eu não aguento mais — reclamou. — Nas duas últimas vocês chegaram juntos, o que eu preciso fazer para apenas um ganhar? — Jihyun reclamou encostando no carro do Min que riu.
— Simples, coloque que o prêmio é o Jimin que eu te garanto que ele ganha de mim — Taehyung disse parando ao lado do próprio carro, recebendo uma flanela na cara de presente do Min. — Menti?
— Claro que mentiu, Jimin sendo o prêmio dá um gás a mais claro, mas ele não é um troféu para eu disputá-lo, isso é tão errado, Kim, sinto vergonha de você — declarou sorrindo fraco e Jihyun negou com a cabeça.
— Tá tentando me conquistar, é? — Olhou para o corredor rindo. — Tá sem papo furado, tem gente se aproximando.
Yoongi olhou para frente e observou um rapaz que ele conhecia como D.O se aproximar com duas mulheres ao seu lado, Taehyung desencostou do carro e se colocou ao lado de Jihyun, possivelmente por estratégia, já que Yoongi estava do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running With The Devil (RWTD) ~ Yoonmin
FanficYoongi é escolhido para ir atrás do maior ladrão de Busan, era a sua chance de subir de cargo e conseguir tudo o que sempre quis, mas ele vê seus planos quase indo por água abaixo quando se apaixona pelo rapaz de sorrisos doces, dono da cafeteria qu...