Chapter Three: A man's car always says a lot about him.

245 48 4
                                    

Notas Inicias: Olá  babies, lhes apresento hoje Jung Hoseok <3

Esse capítulo é menor porque apenas para vocês entenderem um pouco como funciona as coisinhas, mas o próximo temos Jihyun e Kim Taehyung aparecendo e eu volto em dois dias ou três <3 

Espero que gostem e obrigada pela oportunidade <3 

~~~~

Kihyun não falou nada sobre, do que ele pôde ver através do vidro do dentro do carro, Jimin estava dando corda para Yoongi, mas ele sabia que o Park poderia mudar de opinião quando soubesse que o Min estava na verdade interessado em trabalhar com Jihyun.

O Park sempre se afastou de todo mundo que estava ao redor do irmão, se envolvia o menos possível, gostando de ficar longe o suficiente e só ajudava seu irmão em casos extremos, como permitir que se escondessem em sua casa ou até mesmo que frequentassem seu estabelecimento, onde eles tinham passe livre para comer e beber, e Jihyun pagava depois, com dinheiro do Ghost é claro.

Eles ficaram em silêncio, até estacionarem na oficina do Hoseok, afinal era quase ao lado, só precisavam mesmo chegar com o carro na área onde o Jung cuidava dos carros do Ghost e estava tudo certo.

Yoongi notou quando um rapaz alto e com cabelos vermelhos se virou para o carro deles com curiosidade, sorrindo fraco quando Kihyun apontou a cara para fora da janela antes de estacionar.

A ação foi o suficiente para que o rapaz se aproximasse com um sorriso aberto demais e parasse ao lado do carro quando ele foi estacionado.

— Kihyun — Hoseok cumprimentou e os dois policiais saíram do carro. — Oh você tem uma companhia hoje — Jung disse, mesmo que soubesse da presença do rapaz, apenas queria incluir Yoongi na conversa.

— Hoseok esse é Yoongi, Yoongi esse é o Hoseok, ele é o melhor mecânico e tudo que você precisa para fazer seu carro virar um foguete, ele vai ter — Kihyun falou, vendo Hoseok dar um sorriso aberto, porque ele adorava ser bajulado.

— Prazer Yoongi, eu sou Jung Hoseok e pelo que vejo você tem aqui um Toyota Supra 96? — questionou, observando o carro da maneira que pôde, porque os dois ainda estavam na frente do automóvel.

— 94 — respondeu. — Eu preciso melhorar esse bebezinho, eu consegui ele recentemente, então preciso fazer umas melhorias.

Hoseok encarou Yoongi de cima a baixo, observando como o rapaz que estava com uma roupa que marcava seu corpo o suficiente para que ele chamasse atenção, assim como também observou que ele se sentia totalmente dono do pedaço, o Jung apenas riu baixinho.

— Quem é ele? — perguntou ao Kihyun que apenas sorriu de lado, Hoseok era desconfiado demais, ele sabia disso e Yoongi não se abalou com a pergunta.

— Min Yoongi — o loiro respondeu e encarou o Jung que negou com a cabeça, apontando para Kihyun, indicando que a pergunta havia sido feita a ele e não para o loiro.

— Meu primo, ele é de Daegu, mas já estava ficando conhecido demais lá, então veio respirar novos ares, inofensivo, não se preocupe, bom, para ser sincero, ele é um pouquinho inofensivo só.

— Só mordo se me pedirem, não se preocupe — Yoongi falou atraindo atenção que estava em Kihyun para si.

— Hum... Então talvez eu queria descobrir — Jung piscou para o Min que apenas deu de ombros, como se não tivesse interessado, causando uma risada no Hoseok.

Assim que Hoseok foi chamado rapidamente e virou de costas, Yoongi pela primeira vez observou o mecânico de cima a baixo, notando que os cabelos vermelhos — para não dizer cor de sangue — deixava sua pele mais chamativa, uma pele brilhante de alguém que estava sempre no sol.

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora