Cap 8 - Aquele Idol Pt. 2

1.6K 141 24
                                    


Espera... Suga?

- Não fala nada - Diz ele abaixando a máscara e revelando o pálido rosto do garoto de 22 anos me encarando.

- Yoongi? - Digo surpresa.

- Ótimo você também me conhece...

- Eu não vou fazer nada. - Digo para acalma-lo.

- Então me ajude. - Diz ele me olhando nos olhos.

- Como?

- Me tire daqui, meu carro quebrou a umas duas ruas daqui. E eu tenho que chegar numa livraria, onde vamos fazer uma secção de fotos.

- Espera, por que você não está com os outros meninos?

- Estávamos em casa, cada um com sua família. Acabei de chegar de Daegu.

O Suga mora em Daegu? Por que eu não sabia disso?

- Tá bem, meu carro está na rua de trás. Mas primeiro temos que passar pelas meninas pra chegar lá...

- Troca comigo de sobretudo. Vai disfarçar um pouco, eu tenho um boné aqui também - Diz ele ao tirar o boné do bolso da jaqueta.

Eu estava usando um sobretudo bege por cima do uniforme do trabalho e ele com uma longa jaqueta preta.
Trocamos de roupa e ele põe o boné.

- Ok, meu carro está naquela esquina.

- Ainda não estamos disfarçados o suficiente. - Ele se vira, pegando um dos cafés da minha mão.

- Só não bebe, isso é da minha chefe.

- Tá tá, só vamos - Diz ele ao segurar minha mão e me arrastar em direção ao meu carro, na rua de trás.

- É esse. - Digo ao apontar para o carro vermelho.

- Ok, me dá a chave. Não quero ficar te dizendo pra onde ir. - entrego as chaves sem questionar nada.

Entramos no carro e ele logo acelera, passamos pelo grupo de meninas sem sermos percebidos.
Ele dirije muito bem e correndo também.

- A quanto tempo é army? - Ele me pergunta sem tirar os olhos do trânsito.

- Pouco tempo.

- Seu favorito? - Ele sorri levemente.

- Preciso mesmo dizer? - ele apenas me olha em afirmação - Você...

- Já que sou eu, e você me ajudou. O que quer como recompensa?

- Isso é sério? - Digo sem acreditar.

- Se estiver ao meu alcance...

Paro pra pensar um pouco, o que eu poderia querer de um Idol? O que ele poderia me oferecer que toda fã gostaria de ter.

- É tão difícil assim escolher algo? Já tem ingresso pro show semana que vem?

- Sim é difícil, e sim eu já tenho. - Penso mais um pouco - Já sei, eu quero um jantar.

- Você não é coreana mas aje como uma. Pedir comida era o mais fácil.

- Você não me entendeu Yoongi, eu quero um jantar... Mas com você...








- Agora que começa a ficar bom kkk 🐺
Espero que estejam gostando!!
Não esqueçam de votar e compartilhar com seu army favoritx 💜

Como me apaixonei por um K-idol // Imagine Yoongi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora