Cap 31 - Agora somos 3

1K 97 18
                                    

Estou saindo da empresa, aquilo era incrível. Ir pro estúdio e ganhar dinheiro por fazer algo que eu realmente tinha vontade.

- Noonaaaa - Ouço uma voz no corredor.

- Oi Dong Min - Paro de caminhar e me viro para olhar o garoto dois anos mais novo que eu.

- Pode me dar uma carona?

- Posso, se você não se importar que eu passe em casa primeiro.

- Tudo bem.

Já no caminho, paramos na minha casa, ele me espera no carro. Enquanto eu subo para pegar minha mochila e Chimmy.
Vamos para o condomínio e eu o deixo na porta de casa.
No caminho para a casa do Yoon, noto que havia movimento na casa do J-hope.
Eu não o conhecia, mas o Yoon já me disse várias vezes que ele é bem mulherengo, discreto, mas mulherengo, tanto que teve uma vez que ele chegou no aeroporto pra eles viajarem com alguns chupões no pescoço.
Então deve ser só mais uma convidada.

Vou para a casa do Yoon, que ficava do outro lado do condomínio.
E dada a curta distância logo eu chego.
Entro com a cópia da chave que ele havia me dado. Coloco minha mochila no sofá e solto Chimmy que logo vai atrás de Holly.
Da sala, eu conseguia ouvir os beats que vinham do estúdio.
E logo sei para onde devo ir, eu bato na porta e logo ouço:

- Pode entrar.

Eu adentro a sala, eu só acho que não esperava ver J-hope lá dentro.

- Oi Yoon. - Digo ao entrar e me assustar com a companhia de Yoongi.

- S/n? Achei que você só chegasse em uma hora. - Ele me olha nervoso.

- Não vai me apresentar a sua amiga? - J-hope o pergunta.

- Hobi, essa é S/n Martins. Minha amiga.

- É um prazer te conhecer Hoseok. - Amiga? Ok, essa doeu.

- Um prazer S/n. - Ele se levanta. - Bom, eu tenho que ir. Meus pais vieram me visitar.

- Hobi, não comente isso com os outros meninos. Ainda não.

- Sabe que esse tipo de coisa não fica oculta por muito tempo.

- Quanto você considera muito tempo? - me intrometo.

- 2 meses, eu diria.

- Já estamos a quase 3. - respondo.

- Ela é boa - Ele olha para Yoongi. - Não vou atrapalhar mais, me acompanha até a porta?

- Claro - Ele me olha e diz - Eu volto já.

Ele sai do estúdio e após um breve momento ele retorna.

- No fundo, você sabia que alguém ia descobrir. E ainda bem que foi o Hoseok não acha?

- Pelo menos isso, mas ele vai nós proteger. Ele guarda segredos meus a muito tempo, só é mais um.

Ficamos o fim de semana no nosso clima perfeito, sem ligações de trabalho, nada de família ou amigos.
Éramos apenas eu e ele.
E aquilo era perfeito demais.
Tivemos momentos incríveis juntos.
Filmes, banhos de hidromassagem, refeições perfeitas e os momentos mais fofos também.
Estar com ele era assim, era aquela mistura perfeita entre: O quente e o frio.

Como me apaixonei por um K-idol // Imagine Yoongi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora