"Terça, 06 de janeiro de 2015 - Brasil
Querido diário, hoje foi mais um daqueles dias terríveis.
Mas houve algo de bom, aquela resposta finalmente saiu!
Ainda não consigo acreditar, acho que vou explodir de felicidade...
Bom, pelo menos isso resolve meus problemas, temporariamente..."~ 1 mês depois ~
"Segunda, 09 de fevereiro de 2015 - Coréia do Sul
Querido diário, finalmente pousei aqui, sem duvidas minha vida vai começar de verdade neste lugar !!!
As pessoas são educadas, mas nem todos falam inglês, tenho que praticar meu coreano.
Já estou bem instalada, essa semana vou conhecer Daegu por completo.
Pelos próximos 5 anos, essa será a minha casa!
Estou ansiosa, minha nova vida já me aguarda de braços abertos"Chego no prédio onde eu já havia alugado um apartamento pra mim, com as minhas três malas, estavam pesadas e lotadas de coisas.
Tentei trazer o máximo das minhas coisas.
Caminho com um pouco de dificuldade por estar puxando uma mala em cada mão e estar chutando uma com os pés.- Deixa eu te ajudar! - ouço uma voz masculina vir do fim do corredor.
- Muito obrigada, salvando minha vida. - Digo ao vê-lo pegar as malas que eu arrastava.
- Que nada, é um prazer... - Ele vai com seu olhar de encontro ao meu.
- Faz tempo que mora aqui? - pergunto enquanto colocamos minhas malas e entramos no elevador.
- Desde os meus 4 anos - ele sorri - De onde você vem?
- Brasil - falo ao apertar o botão de número 3 - Mas você claramente não é coreano...
- Italiano, meus pais mudaram quando eu tinha 4 anos.
- Gosta de viver aqui?
- Sinceramente, me mudei muito novo, sempre morei aqui. Mas é, pode-se dizer que eu gosto de viver aqui.
Chegamos ao meu andar e ele volta a arrastar as minhas malas até a porta do apartamento 9. Gosto do número.
- Bom, se precisar de ajuda. A minha casa é a número 13. - Ele diz ao passar a mão entre os seus fios negros.
- Eu chamo sim, aliás qual seu nome?
- James, mas pode me chamar só de Jay. - Ele sorri - e o seu ?
- S/n, S/n Martins.
- Nos vemos S/n - Ele me encara sério.
Eu o vejo cruzar o corredor em direção ao elevador, então volto para casa e fecho a porta, me deparando com os poucos móveis da casa e minhas malas.
- Temos um longo caminho pela frente!
Ouço uma batida na porta, abro e me deparo com James a frente da mesma com um lírio em mãos.
- Pra você - Ele me entrega a flor - Agora sim. Seja bem vinda a Coreia!
- Não esqueçam de votar e compartilhar com seu army ou Aroha favoritx!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei por um K-idol // Imagine Yoongi (Suga)
Hayran KurguS/n é uma garota de 19 anos, que após problemas familiares, resolve sair do Brasil e ir fazer sua faculdade por meio de um intercâmbio na Coreia do Sul. Seus 4 primeiros meses são bem tranquilos, a faculdade ia bem, ela estava trabalhando desde a pr...