Cap 11 - Uma encomenda

1.4K 127 17
                                    

Volto pra casa e me jogo na cama, ainda tentando assimilar tudo que me aconteceu hoje.
Me atrasei pra faculdade, fui "sequestrada" por um Idol e pra completar eu fui demitida.
Era tanta coisa ao mesmo tempo, minha cabeça estava girando.
Era como se eu fosse vomitar a qualquer momento.

De repente sinto algo molhado em minha mão esquerda que estava pra fora da cama.
Eu me viro em direção a minha mão e vejo Chimmy, lambendo meus dedos.

- Você não consegue subir não é?

Digo mesmo sabendo que ele não vai me responder, me estico e o coloco na cama, junto a mim.
Ele fica rodando próximo a mim.
Eu o olho tentar pegar o próprio rabo e não me seguro ao sorrir pra sua atitude digna de um bebê.

- Chimmy - Ele curiosamente para e me encara - Mamãe foi demitida, mas não se preocupe. Vamos dar um jeito.

Ele vem desengonçadamente em minha direção e se deita próximo ao meu peito.
Como se dissesse: estamos juntos, vai ficar tudo bem.

E ali mesmo eu adormeço.

Acordei algumas horas depois com uma batida na porta.
Eu abro e me deparo com um entregador.

- S/n Martins? - O homem me pergunta.

- Sim, sou eu.

- Assine aqui por favor - Ele me entrega uma prancheta e caneta.

- Obrigada - Diz ele ao pega-los de volta e colocar uma caixa relativamente grande em minha casa. - Tenha uma boa noite.

Só com a sua saída eu finalmente olho o relógio, já são 17:42.
Eu dormi por muito tempo.
Antes de ir abrir a caixa, vou na cozinha pegar um pouco da ração que havia comprado mais cedo para Chimmy.
Coloco num potinho e ponho no chão, e logo o desastrado filhote corre em sua direção.

Me viro para encarar a caixa, tentando adivinhar o seu remetente.
Mas a curiosidade fala mais alto e me sento no chão para abri-la.
Na caixa, não havia remetente.
Logo eu a abro e me deparo com algumas coisas.
Logo em cima, havia um envelope e é por ele que eu começo...
Era um envelope roxo, sem nada demais, com a exceção de uma assinatura.
De Min Yoongi, para a minha carona de Busan.

Espera, como ele já tem meu endereço. Em menos de 5 horas?

Abro a carta nervosamente, e noto, foi escrita a mão. Será que é a letra dele?
Está toda em coreano, começo a ler e traduzo o que não entendo.

"Oi, foi fácil achar você S/n.
Eu queria agradecer pela carona hoje mais cedo, espero que sua chefe não tenha ficado brava com você. Meu agente vai entrar em contato com você logo logo, para que possamos confirmar tudo do jantar.
Mas já reserve o dia 17, exclusivamente para mim.
Não precisa de roupas formais, lembre-se que será em minha casa.
Obrigada mais uma vez, até logo.

- Suga."





- Espero que estejam gostando 💜💜

Como me apaixonei por um K-idol // Imagine Yoongi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora