Cap 9 - Aquele Idol Pt.3

1.5K 128 24
                                    


- Você não me entendeu Yoongi, eu quero um jantar... Mas com você...

Ele freia bruscamente o carro ao ver o sinal vermelho e ouvir meu pedido.

- Jantar comigo? Garota, isso é praticamente impossível. - Ele me olha, segurando o riso - Eu sou uma figura pública e Idols não podem ser vistos com mulheres, você já deveria saber disso...

- Eu não disse que precisava ser público...

- O que está sugerindo? - Ele me olha intrigado

- Poderia ser algo particular, ou vai me dizer que nesse seu tempo de Idol nunca saiu pra jantar com ninguém.

- Eu não, desde que viramos um grupo eu abandonei esses pensamentos. Jungkook, Hobi, Tae e Namjoon continuaram a sair com algumas garotas ao longo dos anos. Mas eu, Jimin e Jin deixamos de lado em nome do grupo.

- Tá me dizendo que você não sai com ninguém desde 2013?

- Na verdade desde 2011. Foi quando eu fui selecionado.

- Caramba, então eu me decidi. Nada do que você possa falar vai me fazer mudar de ideia.

- Você tem certeza? É isso mesmo que você quer?

- Tenho. - Me sinto convicta em minha decisão.

- Está bem, você venceu.

Ele vira em uma esquina, nos colocando em uma rua praticamente vazia e estacionando próximo a um beco.
Então ele vem em minha direção, tão próximo que posso sentir sua respiração.
Ele enfia a mão no bolso interno da sua jaqueta, que eu vestia e logo puxa o celular.
Discando rapidamente um número. Que logo o atende.

- Oi, eu estou do lado de fora, na entrada do beco em um carro vermelho. - Não consigo entender nada além de cochichos do outro lado da ligação - Eu peguei carona com uma amiga, isso.
A rua está vazia, um segurança é suficiente.
Aliás, marque um jantar na minha casa de Seul, pra duas pessoas. Pro dia 17 desse mês. Quero que alguém vá buscá-la. Sim, confirmo os detalhes com você, só mande alguém aqui, sabe que eu não gosto de me atrasar.

Foi ai que eu lembrei, eu tinha que chegar no horário certo no trabalho ou seria demitida...
O relógio já marcará 13:42...
Eu só voltaria a empresa para ser demitida.

Logo vemos um homem se aproximar da porta do meu carro. E Yoongi tira meu sobretudo.

- Ponha seu número aqui - Ele me estende o celular e eu digito e salvo meu contato como "Sua amiga/carona de Busan". - Eu não perguntei, qual seu nome?

- S/n, S/n Martins. - Eu começo a tirar sua jaqueta para entrega-lo.

- Não, Não. Ela agora é sua. Obrigada pela carona, S/n.

Ele então sai do carro e eu fico ali parada, esperando, enquanto o vejo sair da minha visão.
E quando ele finalmente o faz, começo a chorar.

Eu havia conhecido meu atual ídolo e não conseguia me sentir 100% feliz.
Por que eu sabia, aquilo custaria o meu emprego.
Sei que a maioria mataria, pra viver o que eu tinha vivido e ainda mais com que acontecerá depois.
Mas agora, estou sem emprego. E isso significa sem dinheiro pro aluguel, gasolina ou alimentação...

Como me apaixonei por um K-idol // Imagine Yoongi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora