A noite havia chegado, e eu estava linda.
Mudar o visual nunca fez tão bem a alguém.
Deixo Chimmy na casa do meu irmão e vou para o local do show, era um teatro gigante.A astro está cada vez mais popular, tenho certeza que dá próxima vez que eles vierem, teram que ir para um estádio!
O show já estava rolando, e mesmo do palco, Jinjin não parava de me olhar.
Dava pra notar o quanto ele estava curtindo o momento dele.
Rocky estava cantando um cover de "Grenade", era o meu cover favorito da vida!
Eles encerram cantando "Blue flame" e "One".
O show acaba e apenas eu me dirijo ao camarim.- Noona! - Corre Eunwoo para me abraçar.
- Você não mudou nada, talvez tenha ganhado uns músculos - Digo ao apertar seus braços.
- Ei, eu também quero abraço - Diz MoonBin ao me arrancar dos braços do amigo.
- Como eu senti sua falta Bin! - Eu o retribuo.
- Espero que Jinjin tenha dito que o convite foi feito por todos nós - Diz MJ vindo me abraçar.
- Pior que não, ele só me entregou o crachá e o ingresso - Digo ao abraça-lo.
- Ele sempre quer levar o crédito - Diz Rocky ao beijar meu rosto.
- Não é bem assim - Jinjin protesta enquanto troca de roupa, atrás do biombo.
- Vocês conhecem seu líder. - Sorrio - Rocky, eu já tinha visto aquele seu cover no YouTube, mas ao vivo. Fica outro nível!
- Obrigada! - Diz ele, envergonhado.
- Sanha, como você mudou! - Digo enquanto ele vem em minha direção.
- Cresci bastante não foi Noona? - Ele me abraça sorrindo.
- Está ainda mais bonito do que quando eu os vi pela última vez. - Sorrio para eles - Quer dizer, todos estão ! Parecem até outros homens.
- Não somos Noona, somos os mesmos meninos que você conheceu anos atrás. - Fala Sanha ainda abraçado a mim.
- Bom, eu e a S/n temos um jantar a ir - Diz Jinjin aparecendo para nos, já com uma calça preta e uma camisa social branca, que estava dobrada até os cutuvelos e com os dois primeiros botões abertos.
- Ok, meninos, estão convidados a irem para minha casa amanhã, farei comida brasileira para vocês! - Digo ao segurar Jinjin pelo antebraço.
- Nos iremos - Responde MJ.
- Ótimo, os vejo amanhã, o show foi incrível. Amo vocês! - Digo enquanto Jinjin me arrasta camarim a fora.
Ouço alguns, "Nos te amamos" das vozes deles.
Eu adoro esses meninos, tenho todos como irmãos. Bom, talvez o Jinjin não.
Eu não conseguia o enxergar como irmão desde o começo algo me dizia que meu carinho por ele era diferente do que eu sentia pelos outros meninos.
Estávamos no meu carro, mas ele dirigia com ajuda do GPS.- Onde vamos? - Pergunto.
- Eu aluguei uma cobertura para hoje, vamos ter um bom jantar, e por o papo em dia. - Ele me olha e sorri.
Ele continua a dirigir até chegarmos a um luxuoso hotel a beira mar.
Ele coloca o carro no subsolo do prédio e pegamos o elevador em direção a cobertura.
Chegando lá ele pega o telefone e já pede nosso jantar.Caminho em direção a varanda e admiro a bela vista.
Sinto sua mão em minha cintura me abraçando por trás.- Sei que você ama a sua pose, mas pode tirar o salto. - Ele fala próximo ao seu ouvido e eu simplesmente não consigo conter um arrepio.
- Vou fazer isso - Saio correndo rapido demais em direção a uma cadeira no canto da varanda.
- O que achou de hoje? - Ele põe as mãos no bolso.
- Foi perfeito, estava com saudades de ver vocês ao vivo. - Digo voltando para o seu lado.
- Acha que a noite já está perfeita? - Eu fico entre ele e a varanda, eu estava presa.
- Pode ficar mais - Digo ousada avançando um pouco.
- Então deixa que eu resolvo - Ele segura meu pescoço e me beija.
Era calmo, mas necessitado. Havia tanto tempo que eu não o sentia assim, ele estava tão sedento.
E eu também, estávamos naquele mesmo beijo a pelo menos uns 2 minutos.
Até que ouvimos as batidas na porta.
Ele vai abrir e pega nosso jantar.- Vamos comer primeiro - Ele fala colocando os pratos na mesa ao ar livre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei por um K-idol // Imagine Yoongi (Suga)
Fiksi PenggemarS/n é uma garota de 19 anos, que após problemas familiares, resolve sair do Brasil e ir fazer sua faculdade por meio de um intercâmbio na Coreia do Sul. Seus 4 primeiros meses são bem tranquilos, a faculdade ia bem, ela estava trabalhando desde a pr...