Cap 23 - Nosso fim de semana

1.2K 101 7
                                    

Acordei cedo, eu havia dormido tão bem.
Estava ansiosa para ver Yoongi.
Já estava arrumando minha mochila, era difícil saber o que por na mochila. Enfim.
Estava com saudades de uma comida mais brasileira, então fiz uma lasanha para o almoço.
Já estava com a mochila pronta e terminando de comer quando meu celular toca.

- Alô? Sim, ele me avisou. Certo, tchau.

Ele me ligou pra confirmar tudo, eu precisava conter a felicidade.
Espera, o que eu faço com o Chimmy?

- Yoongi, eu tenho um pequeno probleminha em casa...

Não demora muito e ele me responde.

- Explique rápido, só saio da empresa em 1 hora.

- Meu cachorrinho, ele é filhote. Não tenho com quem deixar.

- Só isso? Leve-o. Holly irá adorar companhia. Tenho que ir.

Espera quem é Holly? Vai ter mais uma pessoa na casa dele?
Não preciso pensar nisso agora, se vai ter deve ser alguém de muita confiança.
Arrumo uma mochila para colocar as coisinhas que vou usar de Chimmy, e me sento para esperar dar hora.

Já estou dentro do carro e Chimmy dormia em meu colo, ele era um filhote muito preguiçoso.
Horas depois, chegamos ao condomínio onde ficava a mansão.
A entrada parecia ainda mais bonita de dia.
Desço do carro e coloco o pequeno filhote que estava preso a coleira no chão.

- Senhorita, permita-me. - uma mulher vem em minha direção e pega minha mochila e a pequena bolsa. - O senhor Min está esperando.

Caminho casa a dentro e não vejo Yoongi. Uma mulher passa por mim.

- Com licença, onde está o Yoongi?

- No estúdio, senhorita. - Ela me responde.

- Onde fica?

- Suba as escadas, é a primeira porta a direita. Terá uma plaqueta na porta indicando.

- Obrigada - Digo e me dirijo as escadas.

Os degraus eram muito altos para Chimmy subir, então eu o pego no colo e subo as escadas delicadamente.
Assim que as término, dou de cara com um corredor.
Eu vejo umas 4 portas, mas logo avisto a placa do estúdio.
Bato na porta e sou seguida de um grito: Pode entrar.
E assim eu o faço.

- Seja bem vinda, a viajem foi tranquila? - Ele não tira os olhos do computador.

- Foi sim, você almoçou? Parece que está aí a horas...

- Eu realmente estou, mas eu comi sim - Ele me olha - Esse é o seu filhote. - Seus olhos brilham ao ver o cachorrinho.

- Chimmy, conheça o Suga.

- Não precisa me chamar assim, pra você, eu sou só o Yoongi.

Suas palavras me fazem corar, no fundo eu queria ouvir aquilo, chama-lo de Suga pra mim, era tipo ter que chama-lo de senhor.

- Adorei a mudança de cabelo, você fica muito bem moreno. - Tento desviar o foco.

- É, eu vou ficar com esse cabelo por um tempinho, mas depois vou voltar pro loiro. Enfim, terminei. - Ele diz levantando da cadeira. - Vem, vou te apresentar o Holly.













Como me apaixonei por um K-idol // Imagine Yoongi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora