Cap 43 - Nunca voe pra longe de mim

834 73 2
                                    

Não, eu não havia feito o que Jinjin me disse, eu não fui atrás do Yoongi.
Eu cheguei a porta do seu condomínio e voltei pra casa, por mais que eu já houvesse me decidido, eu não queria assumir isso pra ele.
Era como admitir uma fraqueza...
Estava na sala de casa, sentada a mesa, estava desenhando.
O que começou sem forma, logo virou um doce  rosto ...

Era nítido, eu não conseguiria fugir do que eu sentia, não de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era nítido, eu não conseguiria fugir do que eu sentia, não de novo...

As horas se passaram e minha campanhia foi tocada.
Ao abrir a porta eu o vi, não era o idol e diplomata coreano mundialmente famoso.
Não era o Suga, ou o Agust'D.
Era o meu Yoongi, simplesmente ele.
Com o boné que eu havia o dado em nosso primeiro jantar, vestindo a camisa que um dia foi minha.

- Você me deve uma resposta... - Ele diz parado na minha porta.

- Eu sei - lhe cedo passagem e ele entra.

- Essa casa é linda e parece ser bem confortável - Ele fala ao sentar no sofá.

Não era uma casa tão grande, obviamente era bem maior que meu apartamento em Daegu, ou o meu apartamento antigo em Seul.
Eu agora estava morando em uma casa média, em Busan. Assim podia fugir para a praia sempre que queria...

- Você devia ter esperado que eu te ligasse - Mudo de assunto.

- Você me prometeu uma resposta ao fim da turnê, isso foi a duas semanas.

- Não é suficiente - desvio o olhar.

- Anda S/n, eu já sei a resposta - Ele levanta, vindo em minha direção. - Mas eu preciso ouvir de você...

- Yoongi, eu não consigo...

- Consegue sim, eu vi o desenho na sua mesa, você me ama... Mas eu preciso ouvir isso de você!

-  Yoongi...

- Eu te amo S/n - Ele me olha nos olhos - Sei que em 9 anos que te conheço, eu nunca disse isso. Mas é o que eu sinto!

- Eu também te a...- Ele me interrompe, ao me beijar desesperadamente.

- Eu nunca mais vou deixar que você voe pra tão longe de mim...

- Eu não vou voar pra longe de você nunca mais... - Nos abraçamos.

- Aproveitando o momento, pode me dizer se essa aliança cabe no seu dedo. - Ele diz ao tirar uma caixinha do bolso e se ajoelhar.

- Yoon - Cubro o rosto com as mãos.

- Já perdemos tanto tempo S/n, eu não quero mais correr o risco de te perder... Apenas me diga sim.

- Sim - Eu me ajoelho com ele - Mil vezes sim!

Nos beijamos, ele coloca a aliança em meu dedo e eu no dele...

Como me apaixonei por um K-idol // Imagine Yoongi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora