Cap 30 - Mudanças

1K 100 5
                                    

- Anda, não gosto de ficar ansioso. - Ele se senta e entrelaça seus dedos. Me olhando nervoso.

- EU PASSEI ! - Grito e ele em um pulo rápido me abraça.

- Eu disse, sabia que ia conseguir. Com quem vai trabalhar?

- Com a Astro. Eles ainda não debutaram oficialmente.

- Eu os conheço, bom eu conheço os dois que moram no condomínio como eu te disse.
Mas você já conheceu eles?

- Não, só o líder deles. Jinjin.

- Sabe o que significa? - eu o olho esperando que ele completasse. - Você tem que se mudar para Seul.

- O que ?

- S/n, não da pra você passar mais de 6 horas no trânsito só para trabalhar.

- Mas minha casa, minha faculdade. - Me sento no sofá de canto.

- Eu sei, mas você não tem outra opção e no fundo sabe disso. Esse emprego é o sonho de tanta gente, e eu não vou deixar que você desperdice o seu talento.

- Ok, você está certo. Então eu tenho 14 dias para me transferir e me mudar.

- Essa é a minha garota, vou pedir para alugarem uma casa pra você. Ou você pode vir morar aqui, seria bom vir pra casa e ter a certeza de que você estaria aqui. Já que eu só posso sair da Bighit nos fins de semana.

- Não Yoon, eu resolvo isso. E eu não conseguiria ficar nessa casa sem você.
Tenho que voltar para casa, já são 18 horas.

- Está bem.

Ele me acompanha até o carro, nos despedimos com um abraço e eu vou embora.

Os dias se passaram e eu resolvi as coisas, sem a ajuda do Yoon.
Me mudei para um pequeno apartamento em Seul, era perto da empresa e da minha nova faculdade.
Eu e Yoon estávamos nos vendo pelo menos umas 2 vezes por semana e levando em consideração nossas vidas, aquilo era algo muito frequente.
Eu não tinha dúvidas, eu realmente estava apaixonada por ele.
Mas...
Não tínhamos nada.
Bom, nada oficial, sei que com a sua vida como Idol, ele não poderia assumir um namoro comigo. Mas, ele não tinha feito nem se quer um pedido ainda...
Ele só estava lá, me deixando confusa.
Estávamos ou não juntos? Era só uma diversão?
Bom, quando sair do trabalho, vou pra casa dele.
Vamos passar o fim de semana juntos, era o primeiro desde a história do fotógrafo.

Como me apaixonei por um K-idol // Imagine Yoongi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora