Cap 28 - Revelando segredos

1.1K 106 8
                                    

Ele me empurra fechando a porta.

- Como assim um fotógrafo? - pergunto assustada pelo empurrão

- Ele estava do outro lado, tenho certeza que ele tirou uma foto minha.

- Yoongi, eu tenho que voltar para Daegu. - Digo aflita. - Não posso perder aula, eu já perdi aula semana passada.

- Você não vai perder. Vou ligar pra guarita, eu não sou o único Idol do condomínio. - Ele fala indo pra cozinha.

- Quem mais mora aqui? - Eu o sigo.

- Hobi, mora na última quadra, mas também moram o Kris Wu e o Lu Han do Exo, a Kim So-Jung do Gfriend e a Irene do Red Velvet. - Ele aparta um dos olhos se forçando a lembrar - Dois membros da Astro também, O Jinjin, e o Cha Eunwoo que é amigo do Jimin, então ele vem bastante pra visita-lo.

- Mora esse tanto de gente famosa e você não tem medo de nos pegarem?

- Todo Idol tem segredos S/n. Ou você acha que eu sou o único que recebe visitas do sexo oposto? - Ele me dá um sorriso cínico.

- Você não deveria brincar assim. - Lhe dou um empurrãozinho.

- Alô? - Ele foca no telefone. - Tem um fotógrafo na porta da minha casa, casa 9 quadra C - ele me olhava calmamente - Certo - Ele desliga. - Temos que esperar ele vai mandar o segurança do perímetro verificar.

Se passam 20 minutos e Yoongi finalmente sai da janela.

- Vamos. - Ele pega minha mochila e a bolsa do Chimmy, e caminha até o carro.

- Tchau Holly - afano a cabeça do cachorrinho que late pra mim como resposta.

Pego Chimmy no colo e caminho até o carro.

- Fica no banco de trás até chegarmos perto do limite da cidade. - Ele abre a porta de trás para mim.

- Pelo menos eu vou deitada. - entro no carro com meu filhote.

- Quer que eu ligue o rádio? - Ele me pergunta.

- Pode ser só um Lo-fi? Eu só quero ouvir sua voz.

Seguimos viajem e logo Chimmy adormece. E eu o observo dirigir calado, ele estava tão focado no trânsito. Ele não parecia a estrela dos palcos, era só um jovem de 22 anos, dirigindo o seu carro tranquilamente.
Saímos de Seul e a estrada era meio deserta e logo Yoongi fala:

- Vem pra frente agora, acho que é mais seguro.

Desço do carro e entro, me sentando no banco do carona.
Sento e ele coloca meu cinto, ele volta a acelerar o carro e após passar a marcha, Ele põe a mão na minha perna.
Era algo simples, eu sei.
Mas era o jeitinho dele, de demonstrar seu afeto.

- Achei que os coreanos fossem mais comportadinhos - Falo me referindo a sua mão.

- As pessoas de fora, deveriam parar de ver os K-dramas. - Eu o olho intrigada - Eles são para ensinar os homens como agir, e isso significa que a maioria daqui, não é como nos doramas. - Ele sorri.

- É sério?

- Você nunca ficou com outro coreano né? - Faço que não com a cabeça - Isso explica muita coisa.

- Acho que você deveria ver alguns doramas, você vai ficar um pouco menos perdido.

Ele não me responde, apenas sorri de lado.
Seguimos o resto do caminho em silêncio, ele só tirava a mão da minha perna pra passar a marcha.
Após as 3 horas completadas, estamos próximos ao meu prédio, então ele entra na garagem.

- Por que tá entrando?

- É mais seguro.

Descemos juntos do carro eu pego Chimmy, que se acorda ao ser tocado por mim e ele pega minha mochila e a pequena bolsa.

- Não posso subir com você - diz ele entregando minhas coisas.

- Aqui já está bom, eu só tenho que pegar o elevador.

Ele se aproxima de mim, e segurando meus ombros, me beija.

- E se você dormisse aqui? - Eu pergunto esperançosa - Já são 20 horas. Você vai chegar mais de 23 horas em casa.

- Eu não posso, teria que sair antes do sol nascer pra chegar na empresa na hora. Seu teste é as 16 horas, não se atrase.

- Tá bem. - Ele beija minha cabeça e entra no carro. E logo ele some da minha vista, deixando comigo apenas as lembranças do nosso fim de semana.

Como me apaixonei por um K-idol // Imagine Yoongi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora