Entro em casa quase me arrastando.
Estava morta de cansada, imagino como o Yoon vai chegar em casa.
Tomo meu banho, troco de roupa e me deito.
E logo adormeço.
O dia amanhece e acordo atrasada para a faculdade, mas ficava perto.
Então apenas me arrumo rápido, pego uma maçã e vou.
As aulas passam bem rápidas, graças a Deus, e recebo uma mensagem.- Você vai competir contra mais 4 pessoas. Eu acabei não prestando atenção, mas o contrato não é pra Bighit. É pra Fantagio!
Mas faça, quero que você vejo que é um desperdício jogar seu talento fora. Figthing! Yoon.- Na Fantagio?
Ele não me responde, pesquiso o endereço, fica em Seul.
Mesma cidade, mas muda o endereço.
Vou pro estacionamento, fugindo da última aula pra não me atrasar.
3 horas depois e já estou em Seul.
Meu celular vibra, uma mensagem.- Sim, na Fantagio. Faltam 20 minutos, me diga que está chegando???
- Já estou na porta, o que eu tenho que fazer?
- De seu nome na recepção e diga para que veio, seja direta e fale em coreano.
Também cante em coreano, você provavelmente vai fazer teste pra ser backing de algum solista.- Tá bem, espero que de certo. Torça por mim!
Saio do carro e entro na empresa.
Falo com a recepcionista, tentando não tropeçar nas palavras. Mas ela me entende e me leva pra uma sala com mais 3 pessoas.
Eles entram e logo chega minha vez.
Eu entro e dou de cara com um homem loiro, pontas dos cabelos azuis, não mais que 1,75 de altura. O logo o reconheço, Jinjin.- Oi, não fica nervosa tá? Preciso que fique a vontade.
Qual música?- Just one day.
- BTS?
- Isso.
- Ok, pode começar.
Eu canto a música inteira de olhos fechados, eu não podia ver como ele estava reagindo, eu não conseguia.
- Isso foi muito bom, vamos chamar vocês daqui a pouco.
- Quantos vão passar?
- 2 dos 5.
Saio de sala e uma última pessoa que não havia chegado ainda entra.
Eu estava nervosa, aquilo estava demorando demais.
Eu precisava de respostas, estava andando de um lado pro outro, impaciente.
Ele nós chama na sala, e todos recebemos a notícia juntos.Saio da empresa e mando mensagem para Yoongi.
- Quero te dizer o resultado pessoalmente, pode me encontrar?
- Posso, estamos gravando no dormitório. Eu término em 1 hora, compra um americano pra mim e me espera lá em casa. Já estão autorizados a te deixar entrar.
E assim eu faço, e assim que chego a casa do Yoon toco a campanhia e logo sou atendida por uma funcionária.
- Senhorita Martins, entre, o Senhor Min chegará em breve, ele pediu para que a senhorita esperasse no estúdio.
- Ah certo, obrigada - Digo ao entrar meio sem jeito.
Fico admirando as coisas no estúdio, as fotos, os álbuns, os equipamentos. Aquele era o lugar seguro dele, e ele estava se deixando vulnerável pra mim.
Logo a porta se abre e Yoon passa pela porta.
Ele me abraça e pega o café que estava em cima da mesa.- Então, qual o resultado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei por um K-idol // Imagine Yoongi (Suga)
FanficS/n é uma garota de 19 anos, que após problemas familiares, resolve sair do Brasil e ir fazer sua faculdade por meio de um intercâmbio na Coreia do Sul. Seus 4 primeiros meses são bem tranquilos, a faculdade ia bem, ela estava trabalhando desde a pr...