Acordei cedo, não queria me atrasar pra faculdade.
Antes de sair deixo um bilhete para Ju Hoo, que ficou dormindo."Fui pra faculdade, se sinta em casa. Lembre de dar comida pro Chimmy.
Eu volto pra pagar um café e te levar pro trabalho."Assisto minhas aulas e recebo uma ligação no estacionamento da faculdade.
- Alô? É ela, sim Sim, as 14 horas. Até, obrigada.
Apenas a senhora Gi para confirmar a entrevista.
Estava suando frio, fazia uns meses que eu não fazia massagens.Ligo o carro a caminho de casa, precisava chegar rápido. E no primeiro sinal vermelho que eu tenho ligo para Ju Hoo.
Que logo me atende.- Tô chegando em 10 minutos, já tá pronta? Ótimo, deixa a chave debaixo do tapete e desse. Não posso demorar.
Desligo, E logo chego ao prédio me deparando com ela. Que já vestia o uniforme da empresa e carregava sua mochila.
- Bom diaaa - Diz ela ao entrar no carro. - Animada?
- Assustada seria mais correto. - Digo acelerando.
- Relaxa, você sabe o que está fazendo. - Ela põe a mão em meu ombro - Posso ligar o som?
- Claro - Assim que ela liga, toca "boy in luv".
- Você escuta BTS?
- Comecei recentemente...
- Quem é seu favorito?
- Por que sempre é essa pergunta?
- Quem te perguntou isso?
- Ah ninguém, é o Suga - respondo meio nervosa. - E o seu?
- Rap Monster.
- Isso me surpreende. - Seguro o riso.
- Ue, por que?
- Achei que o Jin fosse mais o seu tipo. - Ela me olha intrigada - Desde o dia em que te conheci, vi você sair com uns 5 caras, e todos eram no mínimo uns 5 anos mais velhos que você.
- O Jin só é 3 anos mais velho que eu.
- Você vai pro show de amanhã?
- Não, os ingressos estavam esgotados.
Conversamos até chegar na cafeteria que ficava a 5 minutos da empresa.
Paro na mesma esquina em que conheci Suga e as memórias daquele dia voltam pra mim.
Sou tirada do meu transe, quando Ju Hoo estrala os dedos.- Vamos comprar o café? Tenho que bater o ponto daqui a 20 minutos. E você tem a entrevista daqui a 50 minutos.
- Sim sim.
Saímos do carro, entramos na cafeteria. Dessa vez sem correria ou ser empurrada em um beco.
Compramos os cafés e eu deixo, Ju Hoo na entrada.- Ei, Figthing! - Ela diz mostrando o punho.
Balanço a cabeça e dirijo em direção ao salão.
Estou na porta do salão, faltam 5 minutos para as 14 horas.
Meu celular vibra.- Você consegue! Yoongi.
Ele tirou tempo pra digitar isso.
Ele deve se importa pelo menos um pouco comigo.Chegou a hora, desligo e travo o carro.
Caminho em direção ao salão, e logo que abro a porta me deparo com a senhora Gi no balcão.- 3 minutos adiantada, bom sinal. - Ela olha pro relógio. - Podemos começar seu teste?
- Claro, vamos lá...
- Na torcida pela S/n, domingo (24/10) sai mais dois caps, depois de surtar com o Show.
Se você veio do futuro, apenas Leia...Espero que estejam gostando 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei por um K-idol // Imagine Yoongi (Suga)
FanfictionS/n é uma garota de 19 anos, que após problemas familiares, resolve sair do Brasil e ir fazer sua faculdade por meio de um intercâmbio na Coreia do Sul. Seus 4 primeiros meses são bem tranquilos, a faculdade ia bem, ela estava trabalhando desde a pr...