-S/N,POR FAVOR ME ESCUTA-Falei em um tom alto.
-Arrascaeta por favor, eu já pedi pra você ir embora-disse me olhando com com os olhos cheios de lágrimas.
-Meu amor,deixa eu te explicar oque aconteceu, por favor—supliquei
-Não tem nada pra explicar. Você me traiu e ponto.—disse com a voz embargada.
-Meu amor me perdoa,Eu não sei onde estava com a cabeça de fazer isso com você,Eu te amo muito S/N— tentei me explicar.
-Que pena, pensasse nisso antes de me trair—sorriu de lado.
Eu estava decepcionado comigo mesmo.
-Eu estava bêbado, não sabia oque estava fazendo,Por favor me perdoa—disse tentando chegar perto da mesma que logo se afasta.
-Por favor! Não venha colocar a culpa na bebida.Eu nunca te proibi ou reclamei de você sair com seus amigos Giorgian, sempre tive essa confiança em você—disse desabando em lágrimas—A única coisa que pedi pra você não fazer era me trair, e olha só, você me traiu. Eu não esperava isso de você, nunca!
Eu me odiava por ver a mulher da minha vida chorando por algo que eu a magoei.
-Eu sei que fiz merda,muita merda. Mas por favor pensa em nós, tudo que a gente viveu e está vivendo—Falei mesmo tendo certeza que ela não iria me
Aceitar de volta.-Você pensou na gente quando me traiu?—Disse olhando em meus olhos
-Desculpa...—disse abaixando a cabeça.
-Então,Agora que já terminamos a nossa conversa, por favor você pode ir embora?!—disse indo em direção a porta e a abrindo.
-S/N por favor...—segurei a porta.
-Arrascaeta não insista—disse desviando o olhar.
-Tudo bem—disse saindo de sua casa, e em seguida entrando no carro e pensando que perdi a mulher da minha vida, por uma noite insignificante.