- Philippe, O que está acontecendo? Você não me ama mais è isso?- disse entrando no quarto e sentando ao lado do mesmo que estava deitado mexendo no celular.
-Como assim S/N?-Disse olhando para o celular.
-Philippe tem como você prestar atenção no que eu estou falando, por favor?-Disse tirando o celular da mão dele.
-S/N- disse se levantando- por que você está fazendo isso?hum?- disse tentado segurando meu rosto.
-Não se faça de desentendido Philippe, você não está com a cabeça no nosso relacionamento... e sim nela.
-Não, não estou, eu estou aqui com você agora.
-Posso te fazer uma pergunta?- ele assenti- você ainda gosta dela não é?
-S/N...-
-Me responde, por favor-falei com os olhos cheios de lágrimas.
-Ela me fez muito feliz-disse baixinho-mas eu...- me levantei rápido da cama indo em direção a porta- Ela me fez muito feliz, Ela é a mãe da minha filha, eu à amei muito, mas eu sou completamente apaixonado por você e não por ela, eu entendo a sua insegurança mas você precisa entender que ela fez parte da minha vida, ela é a mãe da minha filha e vai continuar fazendo parte por isso, mas o sentimento, o amor não tem mais. Você e a Maria são as mulheres da minha vida,os meus amores-ele disse e virei pro mesmo
-Philippe...-
-Eu sou completamente apaixonado por você, seu sorriso, seu cabelo, seu rosto, seu corpo... tudo em você S/N, você é a mulher que eu quero passar os resto da minha vida, até fica bem velhinho- pela primeira vez eu sorri-Eu te amo S/N- disse se levantando e me abraçando.
-Desculpa...-olhei pra ele- Eu te amo muito, você é meu amor, eu prometo que essa insegurança vai passar.
-Tá tudo bem amor- disse me dando um selinho.