-Amor vai dar tudo certo- diz me abraçando por trás- confia.
-Uhum, confia né-disse o encarando- amor nós não sabemos cozinhar, desiste.
-A gente pode aprender amor... vamos lá.
-tudo bem- suspirei- vamos fazer o que então?
-Macarrão é mais fácil né- diz abrindo o armário- mas não tem como fazer macarrão sem macarrão...-diz segurando o riso depois de perceber que não tinha macarrão
-Ótimo então- ri sem humor- isso é um sinal para comprarmos comida- disse e pisquei os olhos.
-Negativo, vamos cozinhar sim!- abriu a geladeira- uhhhh tem um franguinho aqui, dá pra fazer assado- diz segurando o frango em suas mãos.
-Você tempera e coloca pra assar e eu faço o arroz- digo me escorando na bancada.
-Você é folgada né- diz abrindo o armário.
-Você que inventou, agora você que lute.
Fiz o arroz, e o gabi colocou o seu "lindo" frango para assar e ficamos esperando.
-Amor... você já desligou o frango né- encarei meu namorado que mexia no celular.
-Que frango?....- falou mexendo no celular- meu Deus o frango- diz levantando correndo e indo em direção a cozinha.
-Eai, deu certo?-parei me escorando na porta.
-O que acha de pedirmos uma pizza de jantar?- diz com um sorriso sínico olhando o frango queimado em sua frente.
-Eu ainda avisei né- Ri- eu quero de calabresa, e você vai pagar-
-Qual foi? Vamos dividir- diz com a mãos na cintura.
-Antes eu iria até pagar, agora não quero nem dividir-lhe respondi arqueando as sobrancelhas
-Pow mancada isso aí S/N- diz ele e eu apenas dou de ombros.