-AIII- Mason grita na beira do campo com as mãos na coxa depois de sofrer uma falta.
O juíz chamam os médicos e vamos correndo para a beira do campo.
-Onde dói Mason?-perguntei preocupada olhando a a sua cara de dor.
-Aqui- diz colocando a mão na sua parte posterior da coxa.
Peguei na região onde ele disse que estava doendo e ele grita de dor. Olho para o meu auxiliar com uma cara de preocupada e Mason percebe.
-Nem vem S/N eu não vou sair de campo, isso é um jogo importante- diz com dificuldade por conta da dor .
-Você precisa sair do jogo, vamos-disse me levantando.
-Não de jeito nenhum, isso é oitavas de finais da champions league.
-Se você não sair agora desse jogo, você vai ficar de molho por meses, então você é quem escolhe- digo o olhando sério.
-Tudo bem, eu saio.
Faço sinal pro técnico que logo entende e chama outro jogador. E vamos direto pro vestiário.
-Amor o que aconteceu?pode ser sincera- Mason me olha preocupada
-Mason você sabe que aqui eu só sou sua médica, mas eu não sei direito o que aconteceu- digo sincera.
-Eu entendo amor, desculpa- me encara- mas você tem certeza que não sabe?- me olha preocupado
-Vamos fazer alguns exames tá bom?- pergunto e ele assenti.
Depois de algum tempo estava com os resultados em minhas mãos.
-Eai, por que está com essa cara de enterro, tô preocupado amor- diz começando a ficar triste
-Calma amor- digo tentando o acalmar- foi uma lesão simples nos isquiotibiais-
-Ufaaa- diz soltando o ar- menos mal, não vai precisar de cirurgia né?!- arregou os olhos.
-Não amor- sorri com o seu desespero- só com fisioterapia,Um gelo no local e REPOUSO- disse dando ênfase na última palavra.
-Eu entendi que eu tenho que ficar de boa por esses dias, faço de tudo pra jogar.
-Que bom, agora descansa que depois eu volto aqui pra irmos pra casa- digo dando um beijo em sua testa.