-S/N- disse chegando em sua casa.
-OI MEU AMOR ESTOU AQUI NO QUARTO- diz gritando.
-oi- sorri sem mostrar os dentes vendo ela no celular.
-Oi meu bem, está tudo bem?- diz se aproximando e me beijando.
-Vai ficar- disse sem ânimo.
-Como assim Diego?-diz com dúvida- aconteceu alguma coisa?-
-A gente precisa conversar S/N- falo e a mesma franzi a testa.
-Claro, mas o que aconteceu?-diz se sentando na cama.
-Eu quero terminar- disse rápido.
-Como assim terminar?-arregalou os olhos.
-Terminou o nosso namoro, se é que podemos chamar o nosso relacionamento de namoro-
-Diego , vc tá falando sério?-
-Uhum-
-Mas por que você tomou essa decisão?-
-S/N, a Bruna está grávida e eu não consigo participar da gestação, logo quando ela descobriu a gente se separou-suspirei- agora que ela está na reta final, ela precisa da minha ajuda, eu quero está presente com ela o tempo todo, eu preciso ficar ao lado da minha filha.
-Mas você não pode acompanhar a gravidez dela, estando comigo?-diz com os olhos cheios de lágrimas.
-È complicado S/N-
-Você que está complicando Diego.
-Eu e a Bruna conversamos e decidimos voltar, pelos nossos filhos- disse desviando o olhar.
-Ah e você me diz como se fosse simples né- diz chorando- Em mim você não pensou, não pensou nos meus sentimentos nem nada, que se foda também né- diz levantando e se aproximando de mim.
-Claro que eu pensei,mas são os meus filhos eu preci-
-Tudo bem Diego- diz me interrompendo- se era isso pode ir embora, some da minha vida-
-Calma, vamos conversar mais um pouco- disse tentando acalma-la.
-DIEGO VAI EMBORA-diz com raiva- Eu nunca mais quero olhar na sua cara- diz fechando a porta do quarto.