Estava treinando sozinho quando sinto passos virem em minha direção.
-Se você veio aqui pra dar um dos seus sermões,pode ir embora-disse percebendo que S/N chegou ao meu lado.
-Me poupe Giorgian, só vim fazer meu trabalho!- diz chutando uma bola ao gol.
-Não ligo pro seu trabalho, só quero ficar sozinho.
-Olha aqui-suspirou- os meninos pediram pra mim vir aqui falar com você, mesmo eu não querendo eu sou obrigada- diz me olhando.
-Foda se os meninos, eles não sabem nem um pouco da minha vida, e eu não preciso de ajuda- disse me virando para olhar o campo.
-Como eu disse, nós dois sabemos que não nos damos bem, então nos poupe de perder tempo, e me fala o que tá acontecendo com você.
-È Difícil pra você entender que eu não gosto de você e muito menos da sua companhia?- a olhei.
-Eu sei disso, e pode ter certeza que é recíproco, só estou aqui por que os meninos pediram- suspirou- Você está péssimos nos últimos jogos eles estão preocupados.
-Eu sei que não estou tão bem assim, como eu disse antes, não preciso da ajuda de ninguém e muito menos a sua, agora vai embora.
-Você é ridículo Giorgian- diz saindo do campo
⏳
-Eai cara está melhor?-Gabriel diz se sentando ao meu lado.
-Tô bem sim- sorri fraco.
-Que bom então, por que você não vai ter uma conversa com S/N ?ela pode te ajudar com isso, Afinal ela é uma psicóloga- diz Éverton se intrometendo.
-Ela foi fala comigo por que vocês pediram-
-A gente?- gabi pergunta surpreso.
-È ué- dei de ombros- Ontem fiquei até mais tarde aqui treinando e ela veio falar comigo, e disse que vocês pediram.
- Cara, a gente não pediu nada não-
-Então por que ela mentiu?- perguntei confuso.
-Ela comentou comigo que estava preocupada com você, que talvez iria falar contigo- Éverton diz.
-Meu Deus...- disse pensando na minha burrada
-O que você já fez cara?-
-Fui ignorante com ela, dei mancada.
-Vocês dois também são que nem cão e gato, não se dão bem- gabi diz rindo.
-Aí tem coisa, isso sim- Éverton se levanta- Vai lá se desculpar com ela cara, acho que ela vai entender.
-É... vou ter que fazer isso.
Depois do treino decido ir pra casa da S/N pedir desculpa.
-Giorgian?- S/N diz surpresa depois de abrir a porta
-Oi, a gente pode conversar?-
-Já não me ofendeu o bastante ontem ?-
-È sobre isso que vim conversar-
-Tá, pode entrar- revirou os olhos.
-Eu vim te Pedir desculpa por ontem, você foi tentar me ajudar e fui totalmente desagradável.
-Já estou acostumada- sorriu fraco- Só fui por que os meninos me pediram.
-Não precisa mentir, eu perguntei pra eles.
-Perguntou?- disse supresa e eu assenti- Tudo bem então, eu só queria ver se você estava bem.
-È eu sei, foi mal.
-Tá legal- me olhou- só não consigo entender por que você é tão ignorante Comigo, eu nunca te fiz nada.
- Você também é ignorante comigo e eu não digo nada!-
-Claro! Você começou a ser comigo, eu só retruquei-
-Conta outra-
-Qual é a sua?- cruza os braços- por que não gosta de mim?
-Muito pelo ao contrário S/N, eu gosto de você e muito- disse sem pensar.
-QUE?-
-È isso mesmo, eu só faço isso pra chamar sua atenção, eu não odeio você, como você pensa- me aproximei- eu sou apaixonado por você!-confessei.
-Você está falando sério?-
-È óbvio!-
-Eu também gosto de você- diz rápido.
-Como é?- arregalei os olhos
-È isso mesmo que você entendeu-desviou o olhar
-Meu Deus Estou um pouco confuso- a olhei- desculpa por tudo que eu fiz, eu juro que não foi por mal eu sinto muit-
-Cala boca e me beija Arrascaeta- diz me interrompendo,E eu sorrio com a sua fala e a beijo com vontade.