-Amor o que você acha da gente se assumir?- meu namorado me encara.
-Ah não sei meu amor, fico um pouco insegura.
-Mas amor, várias pessoas já desconfiam da gente, acho que já está na hora.
-Eu sei, mas fico com medo, Não sei não-comecei a mexer no celular.
-Medo do que?-
-Ah amor, sem eles saberem que a gente namora eu já levo alguns haters, imagina quando a gente se assumi- suspirei.
-Sério mesmo que você vai ligar pro que os outros falam?!eu amovocê e é isso que importa.
-Também te amo meu amor, mas não sei.
-Tudo bem S/N, pensa aí depois você me diz- diz se levantando da cama.
Passou algum tempo que não havia visto meu namorado, então decidi ir atrás do mesmo, e o encontro jogando na sala.
-Estava te procurando meu amor- falei sentando ao seu lado.
-Hum.
-Que foi?-
-Nada.
-Fala logo, odeio esses tipos de joguinhos- perguntei impaciente.
-Só tô bolado com o que aconteceu mais cedo- diz sem tirar os olhos do jogo.
-Ah meu Deus, de novo isso?-
-Você perguntou e eu só estou te respondendo.
-Eu pensei bem sobre, acho que não tem motivos pra não nós assumirmos, foi uma besteira minha.
-Sério?-pausou o jogo.
-Uhum, eu te amo e isso não vai mudar.
-Ah, que bom meu amor-me beijou- vou postar uma foto da gente juntos agora- diz sorrindo pegando o celular.