Estava nervosa encarando o campo em minha frente.
Uma possível possibilidade de pênalti a favor do Chelsea. O juíz foi olhar no Var e confirmou o pênalti.Quando eu vi que meu namorado que iria cobrar, bateu maior nervosismos ainda, sei que o título pra ele e pra sua equipe é muito importante.
Eu e Kai estamos á dois meses juntos, mas não se assumimos ainda, por opção minha. Fico um pouco insegura ainda com o meu relacionamento com o Kai, mas ele me dá a maior força com isso.
Kai pega a bola e a posiciona, o juíz apita, juntos as minhas mãos colocando no meu rosto, com os olhos fechados, e rezando pra ele não errar aquele pênalti.
Abri meu olhos e vi o Kai chutando, bola de um lado e goleiro do outro.Meu namorado sai correndo tirando sua camiseta, e vem às pressas me abraçar e me dar um selinho. As pessoas ao meu lados me encaram confusas mas não ligo muito, Kai volta para o campo para terminar o jogo.
O jogo termina e somos CAMPEÕES, estou tão feliz pelo meu namorado, quando fui liberada fui direto pro campo procurar ele.
-Amor- digo o abraçando por trás.
-Oi minha linda-
-Parabéns meu amor, você foi incrível ,Você merece- disse o beijando.
-Obrigado meu amor, é muito importante pra mim seu apoio- diz segurando a minha mão- desculpa ter assumido assim nosso relacionamento.
-Tá tudo bem meu amor, já está na hora né-disse segurando seu rosto.
-Eu te amo-
-Também te amo Kai.
Tiramos muitos fotos juntos com a taça, e postamos para finalmente "assumir" o nosso relacionamento.