-Vamos meu amor?-disse parando na Porta do quarto e olhando para a minha mulher.
-Calma amor! Só falta o sapato—disse me olhando e dando um sorriso simpático.
-Tudo bem, Te espero lá em baixo—disse e Ela apenas concorda com a cabeça.
Riu olhando um meme que os garotos do Chelsea haviam acabado de mandar no grupo.
Esses caras não existiam.
-Vamos amor! Estou pronta-S/N diz parada no último degrau da escada.
Coloco meu celular em meus bolsos e encaro a minha esposa.
Sorrio ao ver a mesma pronta.
-Você está linda minha princesa--disse beijando a mesma.
-Obrigada meu amor.
Depois de alguns minutos chegamos ao restaurante que tínhamos a reserva, desci do carro e logo abri a porta para S/N que agradeceu e fomos em direção ao restaurante a procura da nossa mesa.
-Nossa amor, até agora não acredito que você conseguiu uma reserva nesse restaurante pra gente—diz toda contente.
-Fiz de tudo para conseguir meu amor, faço de tudo para ver sua alegria.
- obrigada meu amor,é tão importante pra mim a gente estar comemorando nossos 2 anos de casados nesse restaurante, porque foi aqui que você me pediu em casamento—diz e logo segura a minha mão.
-Esse lugar é muito especial para nós dois.
-Eu te amo Mason!
- Eu também te amo S/N!