Estava mexendo no meu celular e escuto alguém arrastando os pés. Certeza que é meu namorado, ele que anda assim, igual besta.
-Oi minha gostosa- deu um beijo no meu pescoço e deu um tapa na minha bunda.
-AÍ JEAN PYERRE- disse o olhando com raiva- você sabe que eu odeio isso.
-Uhum, na hora lá do bem bom até implora por um- diz debochado.
-Cala boca, vai- disse jogando uma almofado no mesmo.
-Só falei a verdade princesa- diz se deitando em cima de mim.
- Ei, você está achando que é leve?-
-Eu sou bb, esqueceu que sou jogador caro?-
-uhum- ri da sua fala- super caro que você está- disse o irritando.
-Ih, não estendi essa aí não- diz se deitando ao meu lado.
-Que pena, além de chato é burro-
-Onde que eu sou chato meu amor?- ergueu as sobrancelhas- eu sou muito legal,lindo e obviamente gostoso- diz passando a mão no seu abdômen.
-Super- disse fazendo uma careta.
-Se não quiser esse corpinho aqui pra você, tem quem queira- diz mandando um beijo no ar.
-Se Para jean, não me provoca- disse rindo sem humor.
-Relaxa meu amor- diz se levantando- isso aqui é todo seu- diz dando uma voltinha, e eu comecei a rir- Agora vou tomar meu banho pra ficar cheirosinho- diz indo em direção ao banheiro.
-Ficar cheirosinho pra mim- disse o olhando através do espelho do banheiro.
-Claro meu amor-