Estava encarando o moreno em minha frente que sorria assistindo o filme.
Eu e Reinier somos amigos de infância, sempre vivíamos juntos.
Sou apaixonada por ele tem anos, as vezes eu sinto que ele também sente o mesmo por mim, mas fico insegura de demonstrar meus sentimentos. Mas hoje tomei coragem.-Reinier, o que nós somos?-perguntei sem pensar.
-Como assim S/N?- diz pausando o filme.
-Não me diga que somos apenas amigos,isso não faz muito sentido-o encarei.
-Desculpa, mas eu não entendi- diz me encarando de volta confuso.
-Reinier...-Suspirei- eu não quero só ser sua amiga, eu quero te beijar-
-Sério?- pergunta surpreso.
-Sim... Eu sou apaixonada por você, desculpa eu não consegui evitar, poha...- falo rápido- foi mal mas não mando nos meus sentimentos.
-Entendi... mas fiquei surpreso com o que você disse- diz me encarando.
-Tudo bem Reinier eu te entendo, eu só disse isso por que não estava mais aguentando, eu sei que fiz uma besteira agora, pode ser que eu estraguei a nossa amizade eu entendo, mas pode ficar despreocupado que...- sou interrompida por um beijo de Reinier, foi um beijo calmo,apaixonante, os dois queriam aquilo a muito tempo, mas paramos por falta de ar.
-Eu também sou apaixonado por você, só estava com medo de te dizer isso por conta da nossa amizade- diz Segurando o meu rosto.
-Eu sabia que eu não está louca- sorri.
-Bobona, mas agora sou eu que te faço a mesma pergunta-
-Qual?- perguntei confusa
- O que nós somos?- levantou a sobrancelha.
-Ficantes ou namorados?- dei de ombro.
-Eu prefiro namorados- diz deitando no meu colo.
-Ótimo então-digo fazendo carinho em seu cabelo-