Lá estava eu a caminho do estádio para assistir o jogo do Pablo.
Um dia antes do jogo, ontem no caso,tivemos uma briga Feia por um motivo bobo. Estamos sem se falar até agora, mas como hoje é um dia especial pra ele, um jogo importante pro Barcelona eu resolvi está presente.
Cheguei e fui logo me sentando no lugar marcado.
Os jogadores entraram em campo e percebi o Pablo um pouco inquieto com algo, parecia incomodado.
O jogo começou mas ele estava péssimo, errava passes fáceis, lances importantes. A briga de ontem parecia ter afeto muito o seu psicológico e o seu rendimento, esperei chegar o intervalo do jogo pra poder falar com ele.
Desço as escadas e vou até o vestiário, peço o segurança que o chame e ele atende.-S/N?- Pablo me olha surpreso- o que você está fazendo aqui? Achei que não viria.
-È claro que eu viria né- sorri fraco- È um jogo importante pra você, queria estar presente.
-Eu fico muito feliz em te ver aqui,Torcendo pelo time.
-O que tá acontecendo com você? Parece não está com cabeça em campo-
-Mas não estou S/N-diz cabisbaixo-Estou com a cabeça em você!- diz olhando nos meus olhos.
-Pablo...Por favor, foca no jogo-digo segurando seu rosto- O time precisa de você!-
-Eu sei,Mas não consigo-
-È um jogo super importante pra você e pro seu time-
-Eu sei disso mas...-
-Pablo...independente do Placar eu vou estar aqui do seu lado pra te apoiar...sempre- seguro sua mão- esquece o que aconteceu ontem, foca no jogo, Eu quero ver o meu jogador em campo, jogando bem como sempre- digo sorrindo.
-Amor.... Você me perdoa, por favor-
-Tá tudo bem agora meu amor, Eu te amo-
-Eu te amo tanto, Obrigado-diz me dando um beijo- vou fazer um gol pra você, agora preciso ir- diz correndo pro vestiário
Os jogadores voltam pro campo e só consigo observar meu namorado que estava muito mais tranquilo.
O jogo começa e parecia estar outro time em campo, totalmente diferente do primeiro tempo.
O placar estava 0x0,o Barcelona precisava marcar um um gol mas já estava quase acabando o jogo quando de repente o Pablo chuta a bola de fora do campo de ataque e acerta o gol, nem ele parece acreditar no que tinha feito, ele começa a correr o campo até chegar onde eu estava e mandar um beijo seguido de um coração pra mim, eu gritava pulava,não sabia o que fazer pra demostrar minha felicidade.
Estava tão orgulhosa do meu menino, fazendo um gol em um momento tão importante pro time.
Ainda bem que deixei o meu orgulho de lado e resolvi assistir o jogo, não poderia perder esse momento tão importante pra ele.