-Com licença que eu quero assistir Reinier!—falei impaciente.
Reinier estava em cima de mim me impedindo de assistir o filme.
-Ué amor, eu quero assistir com você também—disse deitando ao meu lado.
-Sai de perto,está muito quente—disse saindo perto do mesmo.
-Nossa, Mas eu quero assistir o filme com você—diz chegando perto novamente.
-Mas eu não quero assistir com você. È difícil de entender?—disse olhando para o mesmo com cara de tédio.
-Precisa Falar assim?— se levantou da cama—sua grossa—fiz careta.
-Precisa! Você parece que não entende— falei emburrada.
-Tá bom então S/N, já estou indo embora se é isso que você quer—diz saindo do quarto.
Se passaram 10 minutos, desde eu expulsar Reinier Do quarto.
Eu talvez eu esteja arrependida,e a fome também está apertando. E como normalmente quem pede a comida é o Reinier eu vou ter que chamá-lo.-REINIER—gritei chamando meu namorado.
-Oque você quer?—diz se escorando na porta.
-Deita aqui comigo, por favor ?—fiz uma cara de cachorrinho abandonado.
-Você é bipolar demais S/N, Você acabou de me expulsar do quarto e agora quer que eu deite com você?—bufou.
-Menos Reinier, você vai deitar comigo ou não? Se não quiser tudo bem—disse fazendo drama.
-Ai meu Deus, Claro que eu vou—disse chegando perto da cama.
-Agora que você já deitou comigo, pede um lanche pra gente?—disse toda feliz olhando para o mesmo.
-Eu sabia que você tinha me chamado pra me pedir alguma coisa, Eu sabia!
- Vai amor, por favor.
-Tá bom S/N—diz se pegando o celular.
-Ótimo, pede um milkshake também-disse prestando atenção no filme.
-Meu Deus, Mais alguma coisa princesa?—diz com cara de deboche.
-Não, só isso mesmo meu amor!—Disse dando um selinho no mesmo—obrigada.
-Por nada, já está a caminho—jogou o celular do lado e se deitou na minha barriga.