Alguns meses se passaram, Letícia nasceu e está com 3 meses, mas minha relação com a Bruna não está nada boa. Desde que voltei pra casa a gente sempre vive brigando, sempre achei que fosse por conta dos hormônios da gravidez, mas me enganei.
Depois que a Letícia nasceu as brigas se intensificaram mais, não estava mais aguentando isso e resolvi acabar com tudo de uma vez. Tenho a guarda compartilhada dos nossos filhos com ela.Mas uma coisa que estava me incomodando mais, era a saudade da S/N, pensava nela todos os dias.
Fiquei muito mal em ter que deixá-la daquele jeito, não ter pensado nos seus sentimentos. Eu a amo muito, mas soube que ela está namorando com o jogador Marco asensio, e soube que estão muito felizes.Ela estava passando uma temporada em Madrid, mas soube que ela voltou de lá tem uma semana, então resolvi ir hoje falar com ela.
Toco a campainha do seu apartamento e escuto um " já vai".
-Diego?-S/N me pergunta assustada após abrir a porta.
-Oii S/N- sorri
-O que está fazendo aqui?-perguntou surpresa.
-Eu estou querendo conversar com você- disse a observando- posso?-
-Diego a nossa conversa já terminou a 5 meses atrás-
-Eu sei, mas eu preciso conversar com você- disse implorando.
-Tudo bem -suspirou- Mas precisa ser rápido, tenho compromisso- ela diz e eu assenti - pode começar - diz se sentando.
-Eu errei- suspirei- Eu fiz uma grande merda em terminar com você, eu sinto falta de você, minha saudade te persegue, o meu amor não envelhece você não sai da minha mente...- disse com o olhar baixo.
-Diego, eu sinto muito mas "A gente" não existe mais- diz me olhando- a muito tempo acabou.
-Eu quero você, Eu amo você, Na verdade eu sempre amei- disse a olhando.
-Tudo bem Diego... eu te entendo mas eu estou namorando com o outra pessoa e eu o amo muito- diz se levantando- eu me sinto tão feliz ao lado dele, e eu não vou voltar com você só porque mudou de opinião- diz apontando o dedo- você nem pensou em mim quando terminou, por que agora que eu estou tão feliz você quer eu pense nos seus sentimentos? Eu fiquei muito mal com tudo que aconteceu, e o Marco me ajudou muito com isso.
-Eu sei S/N, eu deveria ter pensado em você antes, nos sentimentos-
-Deveria mesmo, mas agora é tarde demais- diz esfregando a mãos no seu rosto.- acho que acabou a nossa conversa, eu preciso sair.
-Tudo bem... me perdoa por favor- disse com algumas lágrimas.
-Não tem o por que eu não te perdoar Diego-diz sorrindo fraco- agora você precisa ir- diz abrindo a porta.