Observava S/N de longe conversando com alguns amigos.
Nós conhecemos quando éramos adolescentes, namoramos, mas logo terminamos por conta do futebol. ficou muito difícil consolidar as duas coisas.
Meu sentimentos por ela permanecia, eu nunca a esqueci, ela foi e sempre será a mulher dos meus sonhos.
Percebo que ela se distanciou um pouco das pessoas e resolvo ir puxar assunto.-Oii- digo chegando perto.
-Neymar?-me encarou supresa- oii-
-Tudo bem?-
-Tudo ótimo, quanto tempo que eu não te vejo-
-È, realmente faz muito tempo. Saudades de você!-sorri sem graça.
-Ah, tbm estava-
-Eu nunca te esqueci,S/N-
-Neymar...não vamos falar sobre isso.-
-Eu preciso- a cortei
-Acho que não é o momento, por favor.
-Eu não sei quando eu vou te ver de volta! Deixa eu falar o que está preso a tanto tempo.
-Tudo bem, diz- me encarou.
-Nossa canção no Rádio ela não soa como antes- a encarei com um sorriso mínimo-Quando os nossos amigos falam sobre você, tudo isso me deixa mal, porque meu coração se parte um pouco quando ouço o seu nome.
-Neymar onde você quer chegar com isso?- diz preocupada.
-Jovem demais,tolo demais pra perceber, que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado a sua mão, Deveria ter lhe dado todas as minhas horas quando tive chance-disse com a voz embargada, e S/N me olhava seria-Meu orgulho,meu ego,fizeram eu perder a mulher boa e forte como você na minha vida. Agora eu nunca vou consegui limpar a confusão que eu fiz- segurei a sua mão.
-È,nunca-
-Embora isso doa, eu sei que fui o errado-
-Acho que já está tarde de mais pra dizer isso, eu estou com outra pessoa!- tirou a sua mão.
- Eu sei que estou muito atrasado, par atentar me desculpar pelos meus erros mas eu só quero você saiba.
-Pode dizer- diz desviando o olhar.
-Espero que ele lhe compre flores, espero que ele segure a sua mão, que lhe dê todas as suas horas quando tiver chance. Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando era o seu homem.-disse com dificuldade por conta das lágrimas.
-Pode ficar tranquilo que ele faz tudo isso, e muito mais coisa que você não faz capaz de fazer!- diz com dificuldade- Boa sorte Ney, espero que você encontre alguém e seja feliz assim como eu- diz saindo.
È... eu perdi a mulher dos meus sonhos por besteira.