Este capítulo contém 🔥HOT EXPLÍCITO🔥 se não gostar desse conteúdo ou for muito sensível passe para o próximo capítulo.
--------------------------------------------------------------Merlin me ajude! As férias já estão chegando e eu vou ter que passar ela ao lado de meu pai, ele acabou de voltar de Askaban não sei com ele esta, nem se me ama um pouquinho...
☆ ☆ ☆
Bia: é seu último ano?
Theo: sim maninha, me formo e vou voltar para casa.
Bia: vou sentir sua falta.
Theo: eu também vou.
Bia: recebi uma carta hoje...
Theo: de seu pai?
Bia: sim... vou passar as férias com ele.
Theo: qualquer coisa você me manda uma carta e eu te busco para você morar comigo por um tempo.
Bia: e o seu pai?
Theo: nunca esta em casa.
Bia: entendi.♡ ♡ ♡
Uma coisa que ninguém sabe é como é fácil esconder os sinais da violência doméstica. Cobrir marcas de chutes com calças largas e compridas, marcas de socos com blusas de manga, manchas vermelhas de tapas com maquiagem...
Esconder o físico é fácil, ja o emocional... é necessário muito autocontrole.----------------QUEBRA TEMPO--------------------
Estou na biblioteca vazia segurando a carta de meu pai em minhas mãos.
Bibliotecária: já irei fechar.
Bia: posso ficar mais um pouco?
Bibliotecária: fecha para mim então?
Bia: claro.A moça sai do local e fecha a porta.
Neste exato momento estou cogitando a ideia de passar as férias com Theo, para isso seria necessário fugir de casa e se for possível eu farei!
Passei muito tempo pensando em alternativas para passar os dias fora de casa até que escuto a porta se abrir, não desgrudo os olhos da carta, somente digo "a biblioteca está fechada".
Escuto a porta se fechar e penso que a pessoas havia ido embora mas logo alguém se senta ao meu lado.
Tom: Bia, você esta bem?
Bia: tom? Ah, sim, só estou estressada.
Tom: com o que?
Bia: ir passar as férias com meu pai e tals.
Tom: quer falar sobre isso?
Bia: não precisa, eu só queria um alívio de tudo isso.
Tom: se precisar eu estou aqui - ele diz enquanto por a mão em minha coxa.
Bia: eu sei...
Tom: vem aqui - viro para ele e o mesmo me beija.Aquele único beijo cheio de ternura foi se transformando cada vez mais e mais. Quando percebi a mão de Tom já havia chegado em minha bunda.
Bia: vamos parar.
Tom: você quer parar?
Bia: não... mas e se alguém ver?
Tom: ninguém vai ver, confia em mim.
Bia: tudo bem.Tom me puxou um para um beijo sedento onde sua mão foi parar na minha cintura dando um leve aperto.
Bia: tom...
Tom: shiiii, é fácil nos escutar aqui, você não quer isso né... ou quer?
Bia: n-nao.
Tom: tão nervosinha... só fale quando eu mandar.Agora sua mão havia decido até minha saia, passando por baixo dela e chegando até a minha calcinha.
Bia: tom...
Tom: você não quer?
Bia: quero...
Tom: então eu... posso?
Bia: pode...Tom afasta minha calcinha para o lado e passa seu dedo indicador entre minhas dobras úmidas.
Tom: uau, eu só te beijei...
Ele diz e logo começa a brincar com meu ponto de prazer. Eram movimentos lentos porém prazerosos ele tinha a intenção de me fazer implorar e com certeza eu faria isso, eu estou desmanchando em suas mãos.
Bia: tom!
Tom: shiuuuu, se falar você terá uma punição bem severa - ele diz levando sua mão livre e tocando meu queixo.Bia: mas-
Tom: o que eu disse?!Reviro os olhos e fecho as pernas.
Tom: abra.
Bia: ...
Tom: abra suas pernas AGORA.
Bia: ...
Tom: então eu já vou...Quando ele estava prestes a levantar eu abro minhas pernas novamente.
Tom: boa garota.
Desta vez ele já iniciou com movimentos rápidos que me faziam gemer em seu pescoço.
Eu estava quase lá até que escuto a porta se abrir, mas uma coisa me excitou mais... Tom não parou seus movimentos com a mão.
Bibliotecaria: Bia! Era para você ter fechado isso aqui já!
Tom: ela está em um mal momento.
Bibliotecária: é por causa do pai?
Tom: sim...
Bibliotecária: demore o tempo que for necessário, temos lencinho aqui no balcão e se precisar passe na cozinha e peça alguns biscoitos.
Tom: obrigado.A moça sai do local.
Tom: pode gemer amor.
Me seguro no ombro de Tom e tenho meu orgasmo.
Tom: tão linda.
Bia: uma ótima despedida antes das férias.
Tom: gostou?
Bia: estou até sem fôlego - digo e o beijo.--------------------------------------------------------------
• Jamili_Malfoy consegui!
• autora ama vcs!
• cap novo todo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Love
FanfictionBia lestrange, a garota mais odiada de hogwarts por causa de sua mãe na verdade é uma simples menina doce,cheia de ambições e inocente... até conhecer eles, os primos riddle. Os personagens e enredo pertencem a J. K. Rowling em sua obra "Harry potte...