Snape: Formem duplas!
Ah não! Eu SEMPRE fico sobrando em atividades assim, somente me sento e espero todos formarem suas duplas.
Snape: a senhorita não tem dupla?
Bia: n-não.
Snape: venha comigo - pego meus livros de cima da mesa, coloco-os de baixo do braço e sigo o professor até a mesa.Na mesma havia um garoto abaixado pegando seus livros do chão.
Snape: ele será sua dupla.
Bia: ele?
Tom: eu? - o garoto diz se levantando.
Bia: eu não me importo de fazer sozinha professor.
Snape: em dupla ou sem nota - ele diz se retirando.
Bia: então... o que vamos-
Tom: não fale, sua voz atrapalha meus pensamentos.
Bia: ok...Snape: bom dia 6° ano, hoje vocês farão a poção "Veritaserum".
Tom: ele esta de brincadeira né?!
Bia: vamos começar?
Tom: vamos.Vou ate o seu lado e começo a ler no livro os ingredientes para a poção.
Bia: vamos precisar de : 1,6 L de água; 1 pena de dedo-duro; 1 folha de beladona; 1 folha de acônito lapelo; 1 folha de acônito licoctono; 1 folha de descurainia; 3 folhas de aliquente; 100g de pó de chifre de bicórnio; 1 sanguessuga.
Começo pegando os ingredientes e medindo todos.
Tom: você também sabe fazer esta poção? - ele diz se virando para mim.
Bia: eu sei - digo olhando para ele.
Tom: esta bem.
Bia: eu... - digo estendendo a mão para tirar seu cabelo da frente de seu rosto - posso?
Tom: pode.Eu arrumo o cabelo dele e o mesmo me encara.
Tom: agora está bom?
Bia: esta lindo.
Tom: "lindo"?
Bim: s-sim - digo a ele e o mesmo me olha estranho - ninguém nunca te disse que você é bonito?
Tom: não.
Bia: ah, você é!
Tom: eu sei.
Bia: convencido.
Tom: corvina maldita.
Bia: meche logo essa gororoba.Nós terminamos nossa poção e um tempo depois ouvimos Snape chamar a primeira dupla para experimentar a própria poção.
Snape: senhor diggory! Beba um pouco - ele bebe e espera uns segundos - bom... você tem algo para me contar?
Cedrico: a algum tempo eu roubei um pouco de Polissuco do senhor para assustar os primeiristas.
Snape: um mês de detenção... e mais uma coisinha, você esta apaixonado lufano?
Cedrico: sim, por uma sonserina a um bom tempo.
Snape: isso é para você aprender a não mexer nas coisas dos outros, dupla dois!Tom: somos nós bia.
Snape: tome um pouco da poção garota - eu o obedeço e esperamos ela fazer efeito - bia... você ama sua mãe? - ele pergunta.Bia: sim, por mais que ela esteja longe eu a amo e acho que ela me ama também.
Snape: onde ela está?Tom vê meu nervosismo e intervém.
Tom: Snape! Só UMA pergunta por dupla.
Snape: certo, agora beba.
Tom: não.
Snape: beba.
Tom: não.
Snape: me obedeça ou será expulso.Vejo o garoto tomar um pouco da poção.
Snape: senhor Riddle, você está apaixonado?
Tom: N-n- sim.
Snape: não lute contra a poção, por quem?
Tom: uma garota besta.
Snape: de que casa?
Tom: sons- corvinal, merda! Corvinal.
Snape: quem? - ele pergunta com um sorriso no rosto.
Bia: chega!
Snape: os dois, nunca mais me enfrentem. - ele diz e logo parte para a próxima dupla.A aula continuou rodando e o efeito da poção passou aos poucos, no final da aula tomei coragem e fui puxar conversa com Tom.
Bia: eii... quem é?
Tom: "quem é?" Oque?
Bia: a corvina!
Tom: humm... é a Delphine.
Bia: quer ajuda com ela?
Tom: não preciso de sua ajuda.
Bia: eu posso te ajudar - digo encostando em seu braço.
Tom: n-nao - ele diz encarando minha mão.
Bia: tudo bem.
Tom: tchau.
Bia: tchau...Saio da sala e vejo que mattheo esta esperando por Tom na porta.
Mattheo: bom dia corvina!
Bia: bom dia sonserino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Love
FanficBia lestrange, a garota mais odiada de hogwarts por causa de sua mãe na verdade é uma simples menina doce,cheia de ambições e inocente... até conhecer eles, os primos riddle. Os personagens e enredo pertencem a J. K. Rowling em sua obra "Harry potte...