Este capítulo contém 🔥HOT EXPLÍCITO🔥 se não gostar desse conteúdo ou for muito sensível passe para o próximo capítulo.
--------------------------------------------------------------Tom: você está tão linda.
Bia: estou normal.
Tom: linda.
Bia: estranho.
Tom: gostosa.
Bia: eu sei.
Tom: vai por uma roupa.
Bia: não gosta de me ver assim? - digo só de calcinha e sutiã.
Tom: eu amo, mas e se alguém que estiver no baile decidir vir para cá?
Bia: está bem.Coloco minha blusa e minha saia.
Tom: bem melhor.
Bia: chato.
Tom: como será que está o baile?
Bia: bem chato, todo mundo dançando na paz, muito sem sal.
Tom: você me ensinou a dançar e não quis me levar ao baile.
Bia: eu quero você, não o baile.
Tom: te amo.
Bia: também.
Tom: vamos?
Bia: vamos.Pego na mão de Tom e saio do dormitório dele, fomos em silêncio até a torre de astronomia.
Bia: ver as estrelas?
Tom: nada melhor que isso.
Bia: uma cama aqui?
Tom: é...
Bia: entendi...Nos deitamos na cama e ficamos olhando as estrelas...
Bia: todos os nomes da minha família são de estrelas ou constelações.
Tom: serio?
Bia: sim.
Tom: qual o seu?
Bia: Rigel.
Tom: é lindo, Beatriz Rigel Black lestrange.
Bia: prefiro só "bia".
Tom: eu também. - ele me beija.
Bia: é. - eu o beijo.Começamos a trocar beijos e carícias amor... e tesão. Quando vi já estava deitada em cima dele. Tom está a com suas mãos em baixo de minha blusa, seus beijos estavam sendo depositados em meu pescoço e meus olhos se reviravam de prazer.
Quando levanto meus olhos para a entrada da torre vejo Ced.
Me abaixo e falo no ouvido de Tom "já volto", dou um selinho nele e me levanto.Tom: onde vai?
Bia: espere aqui por favor.
Tom: tudo bem.Corro até a porta e vejo ced todo machucado.
Bia: o que você fez?
Ced: um probleminha com um Weasley e o Pucey.
Bia: Cedrico...
Ced: eu sei, eu sei... pode me ajudar?
Bia: claro, vem - pego ced pela mão boa e o levo até a sala mais próxima onde ha um kit de primeiros Socorros.Bia: senta aí.
Ele se senta em uma cadeira, vou ate a mesa do professor e pego o kit, volto rapidamente até ele.
Ced: esta muito ruim?
Bia: nem tanto... - abro a caixa e pego uma gaze, coloco um pouco de soro e passo nas feridas de Ced - põe a caixa ali Cedrico.Ele pega a caixa de minhas mãos e põe em cima de uma mesa.
Bia: isso vai doer um pouco.
Ced: entendi.
Bia: segure a barra da minha saia e aperte, não me importo se rasgar.
Ced: tudo bem.Passo a gaze no canto de sua boca limpando um corte profundo.
Bia: calma, eu avise que iria doer...
Vou até a caixa de remédios e troco a gaze.
Vou ate a frente de Cedrico e seguro seu rosto, passo a gaze por seu corte na testa e ced apertar minha cintura tentando reprimir a dor.
Bia: calma, o cabelo cobre esse, e nem vai ficar cicatriz.
Ced: dói.
Bia: eu sei... - repito o processo com a gaze e novamente vou para sua mão limpando os machucados.Ced: obrigado Bia.
Bia: por nada.Pego uma atadura do kit e enfaixo sua mão.
Bia: prontinho!
Ced: posso ir?
Bia: claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Love
FanficBia lestrange, a garota mais odiada de hogwarts por causa de sua mãe na verdade é uma simples menina doce,cheia de ambições e inocente... até conhecer eles, os primos riddle. Os personagens e enredo pertencem a J. K. Rowling em sua obra "Harry potte...