• 6° ano
Acordo com uma menina da minha casa chorando.
Cho: ele terminou comigo hoje!
Delphine: mas vocês já não estavam se dando bem a muito tempo meu amor.
Cho: mas ele é meu! Tem muitas meninas em cima dele mas ele é MEU! até aquela vadiazinha do 5° ano fica olhando para ele.Descubro minha cabeça e olho para ela.
Cho: perdeu alguma coisa?
Bia: eu não, mas você perdeu o senso so pode.
Cho: como assim?
Delphine: ela é prima da sonserina do 5° ano - diz a moça baixinho.
Cho: você nem fala com a sua prima.
Bia: isso não muda o fato dela ser sangue do meu sangue.
Cho: sangue sujo.
Bia: ainda é melhor que o seu.
Cho: você se acha melhor que eu né?!
Bia: eu não acho, eu sou e me respeite porque aqui dentro "todos somos iguais".
Cho: vadia.
Bia: vai chorar pela perda do seu lufaninho? Ah é mesmo ele não é mais seu.
Cho: eu vou matar ela! - diz a moça indo se levantar da cama.
Bia: venha, suas mãozinhas de merda não são pareas para o meu avada.Vejo a moça voltar para a sua cama.
Delphine: acalme-se vocês, nada de brigas nesse dormitório a luna ainda esta dormindo.
Bia: ajudou muito em.
Cho: cala a boca.
Bia: vem calar.
Cho: não vou perder meu tempo com você.
Bia: fraca...Me levanto, pego minhas coisas e vou em direção ao banheiro de minha casa. Olho meu rosto no espelho e vejo minha cara de cansada, lavo meu rosto, arrumo minhas roupas e sigo de volta para o meu dormitório onde deixo meu pijama e pego meus livros, logo tomo meu rumo para a biblioteca.
Anne: bom dia! - diz a moça passando por mim.
Bia: bom dia!Sentei em uma das milhares de mesas do fundo da biblioteca e iniciei a leitura de um romance lindo de duas mulheres e um único coração.
Eu devorava o livro parte a parte até que chegou no final... era um dos livros mais triste que eu ja havia lido em toda a minha vida.
Não consegui conter a emoção e as lágrimas começaram a brotar. Amor é para ser sentido, não deveria haver empecilhos para isso.Pansy: pare de chorar maldita corvina! Esta me atrapalhando - diz a moça que estava na mesa ao lado com tom, mattheo, blaise e Draco.
Bia: desculpe.
Blaise: corvina idiota, quem chora por um simples livro?!
Draco: pessoas sensíveis.
Tom: pessoas fracas.
Bia: eu não sou fraca! Só me comovi com o livro!
Tom: não levante a voz para mim mocinha.
Bia: não me trate como fraca!
Tom: impossível.
Bia: então você não tem meu respeito.
Tom: não?
Bia: não.
Tom: está tão certa disso agora mas quando eu- ele é parado por mattheo.
Mattheo: já deu né.
Tom: me deixe-
Mattheo: melhor nós irmos.
Tom: eu não vou a lugar nenhum.
Bia: eu vou.
Mattheo: você não precisa.
Bia: tudo bem.Pego meus livros e ando em direção a saída, quando passo pela porta alguém derruba meus livros no chão, não consigo ver quem é somente os pego e continuo minha caminhada até o fundo do corredor onde havia um bebedouro.
Me abaixo e bebo um pouco de água, quando levanto minha cabeça Novamente havia um garoto comigo.
Tom: oi.
Bia: AI! que susto!
Tom: não me enfrente nunca mais corvina - ele diz dando um passo a frente.
Bia: se não o que?
Tom: você não vai querer descobrir - ele estava tão perto que eu conseguia sentir seu hálito quente em minha pele.
Bia: não?
Tom: não!
Mattheo: merlin! Eu achei você... menino você veio atrás da coitada meu merlin, desculpa ele moça meu primo tem problema.
Tom: não tenho.
Mattheo: aham, eu que tenho, eu sigo as pessoas no corredor.
Bia: vocês são primos.
Mattheo: sim, nunca nos apresentamos a você, eu sou o Mattheo e esse é o Tom.
Bia: sobrenome?!
Mattheo: riddle.
Bia: riddle???
Tom: algo contra?
Bia: ótimo pai em...
Mattheo: eu não sou igual a ele.
Bia: vamo ver...
Tom: não.
Mattheo: sim.
Bia: tchau - digo e deixo os dois; volto a seguir meu rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Love
FanficBia lestrange, a garota mais odiada de hogwarts por causa de sua mãe na verdade é uma simples menina doce,cheia de ambições e inocente... até conhecer eles, os primos riddle. Os personagens e enredo pertencem a J. K. Rowling em sua obra "Harry potte...