Tom: amor, temos aulas hoje - ele diz com voz de sono.
Bia: a gente tem que ir? - grito da cama de Theo.
Tom: sim né, faltar na aula de poções? Tenho até medo de pensar nisso.
Bia: cadê o Theo?
Tom: foi fumar.
Bia: sabia.
Tom: é, ele é um macomheiro previsivel.Me levanto da cama de Theo e vou até a de Tom.
Bia: colocou uma calça?
Tom: não.
Bia: não vou nem falar nada, chega mais para lá.Ele abriu um espaço para mim, me deito ao lado dele e começo a conversar.
Bia: uma pergunta seria.
Tom: fala corvina.
Bia: o que somos? De verdade, sem joguinhos.
Tom: melhores amigos, apaixonados, namorados...
Bia: namorados???
Tom: eu ia fazer uma surpresa mas você é chata, ciumenta e curiosa né.Entro em êxtase e subo em cima dele me sentando em suas coxas.
Bia: serio?
Tom: sim Bia.Assim que escuto a confirmação eu inicio a deixa de milhares de beijos por todo seu rosto.
Tom: calma Bia.
Bia: "calma" serio? Eu tenho um namorado!
Tom: isso é um "sim" ?
Bia: cala a boca e me beija riddle - ele me beija.
Tom: deixa eu pegar isso aqui... - ele estende a mão e abre a gaveta de sua comoda de onde ele retira uma caixinha.Bia: o que é isso Tom?
Tom: alianças?
Bia: é sério mesmo? - digo sentando ao seu lado na cama - com a alianças e tudo mais?Tom: sim Bia, eu quero que você seja minha mulher, você aceita?
Bia: claro que sim! - ele põe a aliança em meu dedo.Me deito ao seu lado e encaro o teto - DELPHINE - como contar para ela...
Viro para Tom e o encaro.
Tom: você é linda.
Bia: sou?
Tom: é perfeita, como eu não vi isso antes, como nao tive coragem de falar com você...
Bia: se importe com o agora.
Tom: o ano letivo está quase acabado.
Bia: eu sei.
Tom: não esqueça de mim nas férias.
Bia: claro que não, não posso esquecer meu namorado.
Tom: minha namorada é gostosa...
Bia: é sim - digo indo para cima dele.
Tom: então...
Theo: mas que porra é essa?
Bia: Theo!
Theo: ninguém mandou não trancaram a porta.
Bia: merda.
Tom: quem sabe em outro momento..
Bia: isso.
Theo: só por cima do meu cadáver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Love
Fiksi PenggemarBia lestrange, a garota mais odiada de hogwarts por causa de sua mãe na verdade é uma simples menina doce,cheia de ambições e inocente... até conhecer eles, os primos riddle. Os personagens e enredo pertencem a J. K. Rowling em sua obra "Harry potte...