O cálice...

893 68 33
                                    

Bia: você não vai fazer isso!
"Eu vou" - disse o garoto.
Bia: não vai!!
Ced: eu já fiz.
Bia: você esta ficando maluco?
Ced: eu vou ganhar.
Bia: você esta realmente ficando doido! Ninguém em sã consciência faria isso.
Ced: confie em mim.
Bia: você é meu amigo, eu confio em você... mas como pode? Você sabe muito bem o risco de morte que corre.
Ced: eu não vou morrer.
Bia: como sabe? Ninguém tem em mãos o dia de amanhã Cedrico.
Ced: eu sou mais inteligente e forte.

Bia: mas não foi Inteligente o bastante a ponto de me ouvir e não colocar o nome naquele cálice. - digo enquanto rodo a maçaneta.
Ced: eu preciso da minha amiga agora... - retrocedo um pouco retirando a minha mão da maçaneta.
Bia: não morra - digo me virando para ele.
Ced: não vou... - ele me abraça.

• alguns dias depois.

O que eu mais temia aconteceu, vi em câmera lenta cedrico levantar e ir ao encontro de Dumbledore, seu nome havia sido retirado do cálice.

Deito minha cabeça na mesa e penso "ele vai conseguir", mas tenho minhas duvidas sobre isso... não confio em mim mesma, quem dirá confiar em cedrico sobre pressão e com medo.

Levanto do meu lugar e saio da sala, enquanto fechava a porta que dava para o refeitório sinto alguém puxar minha mão.

Bia: eii!
Tom: calma sou eu.
Bia: que susto!
Tom: então...
Bia: ele foi escolhido.
Tom: Bia...
Bia: eu disse para ele não fazer isso, ele nunca me escuta mesmo.
Tom: ele vai se dar bem, ele consegue.
Bia: consegue...
Tom: não fica assim - ele me beija - vamos espairecer, esquece isso.
Bia: tudo bem amor, eu estou bem.
Tom: certeza?
Bia: certeza.
Tom: te vejo mais tarde então?
Bia: claro - eu o beijo e vejo o garoto seguir seu caminho.

Me afasto da porta e me escoro na parede; minha mãe é a Bellatrix e meu padrasto é o Tom II, eu sei muito bem que este jogo será uma ótima oportunidade para atacar.
Tenho dó da pessoa que estará com Harry nesse momento, será o "lugar errado, na hora errada". Espero que não seja ced... ele é muito especial para mim.

Sexy LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora