Theo: bom dia Bia.
Bia: bom dia Theo.
Theo: vamos levantar?
Bia: agora?
Theo: sim pequena, eu preciso ir para o meu dormitório.
Bia: pode ir, eu não vou para as aulas hoje.
Theo: tudo bem então - ele me deu um beijo no topo da cabeça e saiu do quarto.Eu não sei o que pensar, minha cabeça esta tão confusa é difícil de entender.
Não há muito o que fazer agora, ela esta namorando, é isso. Viro para o lado na cama e adormeço.Quando acordo já esta escuro, provavelmente são duas ou três da manhã então me levanto e vou até a cozinha comer algo pois meu estômago está implorando por comida.
Entro na cozinha pego um pedaço de bolo e saio deixando um rastro de farelos até que escuto passos e me escondo colando meu corpo contra parede.
Adrian: o que é isso?
Blaise: a corvina...
Adrian: o que a mocinha faz fora da cama?
Blaise: você sabe que é proibido né?!
Bia: sim, eu ja vou indo...
Adrian: não pense que você vai se livrar de mim tão facilmente.
Blaise: o que você quer fazer primeiro?
Adrian: só um beijo...
Blaise: você pode até gritar corvina mas ninguém vai te ouvir.
Bia: a vai se fuder garoto, sai da minha frente antes que eu te mate.
Adrian: você esta doida?
Bia: eu? Não, a vaca da sua mãe e a do blaise sim. - digo abrindo caminho entre eles.Blaise: você esta maluca!
Bia: não estou e VAI SE FUDER seu merda. Isso que você faz é assédio - viro para trás e mostro do dedo do meio.
Adrian: ela está drogada só pode.
Bia: chupa meu pau otario.
Adrian: pega ela mano, ela esta saindo sem mais nem menos?!
Blaise: vai você.
Bia: tchau seus merdas - volto ao meu caminho normal.---------------QUEBRA TEMPO---------------------
Entro no meu dormitório que estava vazio por causa da festa na comunal da Lufa-lufa e me deito na cama olhado para cima, agora tenho um irmão...Será que ela irá casar com o Voldemort?
Será que ela vai ter mais filhos?
Será que ela está feliz sem mim... será?Eu amo minha mãe mas eu sou somente mais um em sua vida, não faço diferença... porém não estou mais sozinha, agora tenho Theo... meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Love
FanficBia lestrange, a garota mais odiada de hogwarts por causa de sua mãe na verdade é uma simples menina doce,cheia de ambições e inocente... até conhecer eles, os primos riddle. Os personagens e enredo pertencem a J. K. Rowling em sua obra "Harry potte...