Tom: a convidada mais linda!
Bia: bobagem, a alex esta bem ali - digo apontando para minha prima.
Tom: Alex? Quem é essa? Eu só tenho olhos para você.
Bia: apaixonado.
Tom: estou sim.
Bia: ja podemos ir embora?
Tom: já?
Bia: tecnicamente eles já casaram.
Tom: uma dança.
Bia: a gente não dança bem.
Tom: magoado.
Bia: tudo bem, eu vou...
Tom: Bia? O que foi?
Bia: olha - digo apontando para Theo.
Tom: ele esta beijando a Alex??
Bia: sim.
Tom: que merda em.
Bia: estranho.
Tom: você esta chateada com isso?
Bia: eu o amo, por que ele não me contaria que gosta de alguém da minha família de sangue, somos irmãos...
Tom: vai que é ressente...
Bia: pode ser.
Tom: eu vou ao banheiro.
Bia: ok - ele me da um selinho e sai.Fico parada olhando Theo e Alex dançarem, eles pareciam em conflito, não um com o outro e sim cada um com sua própria mente.
Xxx: acho que eles não tem nada.
Bia: hum? - digo sem tirar os olhos da pista.
Xxx: eles devem ser so amigos. - reconheço sua voz.
Bia: dray! - digo e me levanto para abraçar ele
Draco: quer dançar?
Bia: claro!Fomos para a pista dançar uma música lenta.
Draco: então... o que você tem com ele?
Bia: com o Theo?
Draco: sim.
Bia: eu o amo, mas não do jeito que você esta pensando, é uma amor de irmãos.
Draco: qual o porque dessa tristeza então gata?
Bia: ele não me contou que tem algo com ela.
Draco: entendi... se serve de consolo ela também não me contou nada.
Bia: serve - digo e dou risada.Como o tempo passando o refrão da música Chegou e eu comecei a rodopiar. Um enjoo tomou conta de mim então corri para o banheiro deixando Draco para trás sozinho.
Entro córrego no banheiro e acho uma cabine vazia levanto a tampa da privada e vomito tudo o que há no meu estômago para fora. Rapidamente lembro da minha intolerância a lactose, e o bolo era de brigadeiro...
Assim que termino de vomitar abaixo a tampa do vaso, dou descarga e me sento no vaso apoiando minhas pernas na porta da cabine.
Meu merlin eu preciso de um remédio, enquanto tudo girava ao meu redor escuto alguém entrar correndo e escolher uma cabine, essa mesma pessoa fica batendo os pezinhos no chão na pura ansiedade, eu estava quase gritando para que ela parasse.
Quando eu estava quase gritando escuto mais alguém entrar no banheiro.
Xxx: alex?
Theo? No banheiro feminino?
Theo: eu sei que você esta aqui! Vamos conversar porquinha...
Porquinha, que apelido mais tosco pelo amor de Merlin.
Theo: eu vou começar a olhar as cabines em... nada? Então vou começar.
PUTA MERDA, eu estou na primeira cabine, rapidamente pego minha varinha e digo "Disillusionment" ficando invisível.
Ele abre a minha cabine mais logo alex sai da dela. Com todo o silêncio do mundo eu pego meus saltos na mão e vou para o outro lado do banheiro onde não corro o risco de ninguém encostar em mim por engano.
Essa conversa deles está estranha, como assim esse lance de casal é uma farsa??
Como assim ele ACHA que não gosta dela dessa maneira.
Como assim o CEDRICO ESTA VIVO????
eles estão falando dele no presente e não no passado..Vejo eles prepararem uma suposta transa falsa desarrumado os cabelos e as roupas. Eles saem do banheiro e eu saio atrás.
Bia: vem cá!
Theo: quem?
Bia: quem o que?
Theo: quem é você voz do alem?
Bia: a Beatriz seu idiota maconheiro.
Theo: você morreu e é uma alma penada?
Bia: meu merlin - pego ele pelo braço e vou para o banheiro masculino com ele.Bia: revellio.
Theo: Bia invisível, gostei.
Bia: Bia agora visível.
Theo: o que você quer?
Bia: você esta namorando a alex?
Theo: não??
Bia: ok... o cedrico está vivo?
Theo: eu não sei explicar.
Bia: nem me conte, ele esta bem?
Theo: esta.
Bia: ok, só isso que eu precisava saber - digo e me viro para a porta.Theo: o que foi Bia?
Bia: não sei...
Theo: vem cá - ele me puxa para mais perto dele - esta tudo bem?
Bia: está... - eu o abraço.
Theo: não mente para mim.
Bia: não está, eu sinto tanto a sua falta, do ced também, agora somos só eu e o tom, eu o amo mas... você fazem TANTA falta. - digo com os olhos cheios de lágrimas.Theo: pequena eu te amo, eu não vou te deixar.
Bia: você nunca mais foi me visitar...
Theo: eu estou trabalhando agora.
Bia: eu sei... tudo bem Theo, você tem uma vida agora - digo arrumando seu terno amassado e seu cabelo.
Theo: você esta nela.
Bia: eu sei - pego um papel e limpo meu nariz. - eu já vou.
Theo: tudo bem...Saio do banheiro e volto para minha mesa, quando chego a ele Tom me analisa de cima a baixo procurando por algo.
Tom: está machucada?
Bia: não.
Tom: com fome?
Bia: não.
Tom: menstruada?
Bia: tom!
Tom: então porque sumiu mor?
Bia: eu fui vomitar.
Tom: sua menstruação desceu?
Bia: desceu sim.
Tom: ufa, merlin nunca duvidei de você.
Bia: eiii - dou um tapa nele - um filho nosso seria lindo.
Tom: claro que seria amor, daqui uns 6 anos você pensa de novo sobre isso.
Bia: pode ser.
Tom: te amo.
Bia: eu também me amo.
Tom: idiota.
Bia: te amo Tom - digo e fico rindo da cara dele.☆☆☆
• se quiser saber mais do que rolou nesse banheiro é só ler a fic do ced!
• CAPÍTULO DA NOVA FIC JA ESTA POSTADO.
• fic drarry em andamento! Adicionem e curtam o cap pf!
• amo vcs!
• proof of love - draco e Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Love
FanfictionBia lestrange, a garota mais odiada de hogwarts por causa de sua mãe na verdade é uma simples menina doce,cheia de ambições e inocente... até conhecer eles, os primos riddle. Os personagens e enredo pertencem a J. K. Rowling em sua obra "Harry potte...