férias...

1K 81 22
                                    


De: Beatriz Lestrange.
Para: Mattheo Riddle.

Eaiiii maninho! Só passando para avisar que eu estou bem e vivinha! Minhas férias estão sendo ótimas, noites de filmes, passeios em locais trouxas e muito mais! Como você esta? Esta gostando de ficar em casa novamente?
(Te amo e estou com saudades!)

Com amor, Bia.

Na verdade passei meus dias ouvindo gritos de meu pai, levando tapas e chutes...é a minha vida, nao é de tanta importância para ele.

De: Mattheo Riddle.
Para : Beatriz Lestrange.

Que bom que você esta bem! Estou com saudades de você, nunca achei que uma corvina faria tanta falta (leve na brincadeira por favor) eu te amo muito!
E respondendo sua pergunta eu estou bem e amando ficar em casa sozinho com meus pensamentos e os baseados.

Com amor, theo.

De: Tom Riddle.
Para: Beatriz Lestrange.

Estou com saudades amor... cada segundo sem você me mostra o quanto eu sou dependente de seus sorrisos, abraços e beijos para ser feliz.
Cada segundo sem você é como a morte pra mim, não consigo mais pensar em viver sem você!
Sei que pareço um bobo apaixonado escrevendo isso e sei que você esta lendo esta carta com um sorrisinho bobo no rosto. Não me importo de parecer um idiota apaixonado, desde que seja apaixonado por você amor. Te amo.

Com amor, Tom Riddle.

De: Beatriz Lestrange.
Para: Tom Riddle.

Sim, eu sorri que nem uma idiota para a sua carta e sei que você esta fazendo isso agora também.
Eu te amo tanto Tom... chega a doer em mim só em pensar que um dia eu possa te perder, demorou tanto tempo para te achar, para te amar... espero nunca te perder. Estou com saudades!

Com amor, Bia.

Sexy LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora