o fim

554 47 51
                                    

Este é o capítulo final da história porém conterá um epílogo (capítulo extra) uma parte extremamente importantes para a história deste livro. Peço encarecidamente que leiam.

Bia: vamos tom?
Tom: claro, até que em fim é o dia do nosso passeio.
Bia: estou bonita?
Tom: quando você está feia?
Bia: te amo...
Tom: eu também te amo.

Descemos ate o encontro de nossos colegas prontos para ir a Hogsmeade.

•Chegando lá.

Tom: passeio chato.
Bia: eu achei conceitual.
Tom: cadê o conceito?
Bia: transar no Mato.
Tom: eu não vou fazer isso.
Bia: você não, mas eles - digo apontando para uma moita distante - eles vão.
Tom: que nojo.
Bia: vamos... puxo tom pela mão e seguimos passeando pelo local.

Passamos pelo 3 vassouras e eu decidi para um pouco.

Tom: já quer beber algo mor?
Bia: eu quero ir ao banheiro.
Tom: vou junto, também quero ir.
Bia: não, isso é estranho.
Tom: eu já vi tudo aí.
Bia: eu sei amor...
Tom: vai lá, depois eu vou.

Dou um beijo nele e sigo ate o banheiro, passo pelo banheiro feminino e escuto gemidos... O banheiro masculino nem deve ser tão ruim assim né gente?!

Entro no banheiro masculino, escolho uma das cabines e com fé a abro... LIMPO! Amém, vou ao banheiro e rapidamente saio do local.

Não gosto de lugares frequentados somente por homens, acho que nenhuma mulher gosta disso.

Saio do banheiro e não encontro Tom, procuro pelo local e não o acho então resolvo sair do três vassouras.

Olho em volta e não o acho então vou até atrás do local onde encontro Tom desmaiado no chão cheio de cortes sangrando.
Não penso duas vezes vou em direção a ele mas sou Interceptada por um comensal.

Xxx: eu te avisei lyah, se junte a nós.
Bia: EU NAO SOU ELA!

Puta que pariu, me confundiram com a minha prima, BLACK ERRADA, puta que pariu!

O homem meu puxou, prendendo meus braços e minha boca. Sem solução piso no pé dele, chuto seu Joelho com meu calcanhar e ele se afasta.

Me viro para ele e chuto suas partes íntimas o fazendo cair no chão, com ele de joelhos eu chuto sua cabeça o deixando inconsciente... ele logo bate a cabeça em uma pedra. Ele está morto.

Me abaixo perto de Tom e coloco sua cabeça em meu colo, posso ver um roxo em sua cabeça.

Tom: Bia...
Bia: eu estou aqui amor...
Tom: mais um...

MAIS UM O QUE???

Em um piscar de olhos vejo alguém vindo em minha direção, minha boca é tampada, o comensal veio de frente para mim.

Comensal: lyah... era só dizer sim!

Tom: o mate - ele diz quase desmaiando novamente.

Eu estava quase perdendo o ar quando coloquei a mão no meu bolso e percebi que eu estava com a minha varinha.
Sem tem como pensar duas vezes eu a pego e enfio no pescoço do comensal, havia sangue para todo o lado.
Sou solta então o homem se afasta de mim e retira a varinha de seu pescoço, fazendo jorrar sangue logo após alguns segundos ele cai no chão.

Esqueço da existência dos dois corpos mortos no chão e volto a minha atenção para Tom. Coloco novamente sua cabeça em meu colo e afago seu cabelo.

Tom: você conseguiu... - ele estica a mão e com o polegar retira um pouco do sangue que pingava de meu rosto, eu estava chorando ao ver o amor de minha vida sofrendo.

Parada naquele chão com Tom em meus braços eu percebi... ele foi minha ruína mas estar aqui virou meu hobby.

FIM

• AINDA TEM O EPÍLOGO ESPEREM.
• POR FAVOR DEEM UMA OLHADA EM "PROOF OF LOVE" nunca pedi nada para vcs.
• amo vcs!
• 💙❤💚💛

Sexy LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora