Rodolfo: Beatriz Lestrange desça aqui agora!
Bia: o que foi? - digo enquanto desço as escadas correndo.
Rodolfo: o que você tem com os riddles?O homem diz enquanto apontava para as duas cestas de presentes na mesa.
Bia: eu estou saindo com um deles.
Rodolfo: você esta dando para um riddle? Ou para os dois sem um deles saber?O mais velho pega os bilhetes nas cestas e lê.
Rodolfo: "com amor, tom" e "te amo, theo". Vadiazinha, você esta dando para os dois.
Bia: eu não estou dando para ninguém!
Rodolfo: pare de mentir garota, os dois te mandaram presentes, vai engravidar de um deles para ganhar algo né?
Bia: o senhor sabe que eu não sou assim!
Rodolfo: está saindo com qual deles?
Bia: o tom.
Rodolfo: ah garota esperta,não me apareça grávida, não irei cuidar de nenhuma criança.
Bia: esta bem.
Rodolfo: leve essas duas tralhas para o seu quarto.Pego as cestas lindas e subo correndo para meu quarto. Com cuidado as coloco em cima da minha cama e começo a abrir a de Tom.
Um ursinho.
Chocolates.
Uma carta linda.
Um colar.Pego o mesmo e coloco em meu pescoço. Puxo a cesta de Theo e abro a mesma.
Um ursinho.
Chocolates com licor.
Uma carta.
E um pacote de camisinhas com um bilhete.
"Não quero ser tio tão cedo, use com moderação. Ps: se usarem e eu descobrir eu mato o tom".Ai meu Merlin eu amo meus meninos.
Vou ate minha mesa, pego algumas folhas de papel, uma pena e começo a escrever as cartas de agradecimento.
De: Beatriz Lestrange.
Para: Tom Riddle.AAAAAAAA! eu amei o presente! Estou usando o colar nesse exato momento e vou dormir todos os dias com o ursinho até te encontrar, você colocou seu perfume nele! Eu amei isso! Te amo!
(espero te encontrar na escola um dia antes do habitual para passarmos um tempo juntinhos).Com amor, Bia.
De: Beatriz Lestrange.
Para: Mattheo Riddle.Eu AMEI o presente theo, se meu pai ver essas camisinhas aqui ele me mata. Muito obrigada por tudo chapadão!
Te amo, Bia.
As férias estão acabando! Amem! Quero abraçar e beijar tom para ontem! E preciso me livrar de meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Love
FanficBia lestrange, a garota mais odiada de hogwarts por causa de sua mãe na verdade é uma simples menina doce,cheia de ambições e inocente... até conhecer eles, os primos riddle. Os personagens e enredo pertencem a J. K. Rowling em sua obra "Harry potte...