COLE SPROUSE
Talvez eu estivesse mentindo ao dizer que não estaria ancioso com o jantar. Parecia um pouco estranho saber que a mulher que eu odeio e - secretamente - desejo virá a minha casa jantar.
Bem, não é um jantar nas circunstâncias que eu queria, mas mesmo assim não deixa de ser um jantar a dois na minha casa.
Como trabalhei em casa na sexta-feira, consegui terminar a maioria das minhas coisas mais cedo para
preparar o jantar. Fiz algumas compras durante a tarde, então comecei a preparar a comida por volta das cinco. Decidi fazer camarões grelhados com risoto, salada Caesar e batatas assadas com cranberries, bacon e amêndoas. Além disso comprei um bolo de chocolate pronto em uma loja de sobremesa já que não tinha o dom de preparar doces.Eram apenas sete quando finalmente pude tomar um banho e esperar que Lili viesse.
Meu reflexo no espelho me agradava, eu estava bonitinho. Usava um suéter verde-escuro com jeans e botas de couro preto. Deixei as mangas arregaçadas querendo expor mais meu braço.
Olhei mais uma vez para o relógio digital na escrivaninha e praguejei ao ver que ela estava atrasada, atrasos são comuns mas...ela está atrasada há quarenta e oito minutos.
Ela sabe como provocar alguém, sabe que detesto atrasos e faz isso como provocação.
Quando pensei que teria que agir como um homem das cavernas e ir atrás dela, a campainha tocou e eu corri até a porta.
Eu vou precisar de um banho frio depois do jantar - pensei quando dei de cara com a loira na minha porta -
Ela usava um suéter cinza justinho que caía vários centímetros acima dos joelhos - deixando suas belas pernas a mostra - e botas de couro de cano alto que me faziam achar que ela não usava nada por baixo do pano do suéter.
Não fique duro, não fique duro.
‐ Está atrasada, senhorita Reinhart.
- Acabei esquecendo que iria jantar com você - sorriu falsamente e passou por mim exalando seu cheiro doce
- Vamos à cozinha.
Em silêncio ela me seguiu, pedi a ela que pegasse um abridor enquanto escolhia algum vinho no balcão.
Minha mão roçou na dela quando peguei o objeto. Um calor passou por mim com o toque fugaz – prova do quão desesperado eu estava pelo menor contato.
Era muito patético eu me sentir assim.
A rolha fez um leve estalo quando eu abri a garrafa e servi o vinho. Sentamo-nos um de frente para o outro nas banquetas e dei graças a Deus quando ela quebrou o silêncio.
Então ele deu uma fungada profunda.
- Eu detesto te fazer elogio mas a comida tem um cheiro incrível, a propósito.
Eu estava pensando a mesma coisa sobre você – como você cheira bem. Pensei antes de me levantar.
- Me sinto melhor depois de um elogio seu - pisquei e sorri quando ela revirou os olhos - Vamos comer antes que esfrie.
Lili e eu estávamos no caminho certo para acabar com a garrafa de vinho enquanto saboreamos os camarões com risoto que eu tinha feito.
- Eu fiz uma lista mental e queria repassar com você - falei depois de alguns minutos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗹𝗶𝗲𝘀 • 𝘴𝘱𝘳𝘰𝘶𝘴𝘦𝘩𝘢𝘳𝘵
FanfictionEu tenho tudo que você precisa, apenas me deixe realizar todos seus pensamentos perversos e obscuros que traçam sua mente enquanto você me imagina dentro de você ❞ Quando uma ligação inesperada interrompe seu sono, Lili se vê - pela primeira vez...