LILI REINHART
Me sinto tola por pensar que vai me fazer mal se chorar mais um pouco.
As palavras de Cole fazem com que eu perca o controle toda vez que me recordo. Caio no sofá, baixo a cabeça no meio das mãos e choro pela milésima vez no dia. É incrível o tanto de lágrimas que uma pessoa só é capaz de produzir.
Eu chorei tanto que estou paranoica achando que fazendo mal aos meus olhos, então fiz uma busca no Google. Pesquisei “Uma pessoa pode chorar demais?”. Aparentemente, após um tempo todo mundo acaba pegando no sono e parando de chorar para que o corpo tenha períodos normais de descanso.
Então, a resposta era não, ninguém pode chorar demais. Pego um lenço e respiro fundo algumas vezes, tentando conter o resto das lágrimas. Estou mesmo cansada de tanto chorar.
O pijama curto e justo revela um pouquinho da minha barriga, não há volume algum mas em breve terá. O bebê talvez preencherá o vazio que está instalado em meu peito. Não consigo aceitar que perdi Cole e que nossa única ligação será o bebê.
Lavo o rosto tentando me livrar dos vestígios de choro, obviamente a tentativa é falha. Meus olhos azuis estão sem brilho e vermelhos assim como meu nariz e bochechas, odeio ser tão transparente ao ponto de perceberem que eu ando chorando demais.
Minha cabeça lateja e me deito no sofá, Cole está em meus pensamentos mais uma vez, sinto falta dele. Nos dias anteriores esperei que ele fosse me ligar ou então aparecer aqui, mas nada aconteceu.
Escuto batidinhas leves na porta e por incrível que pareça, não me sinto feliz. Sei que não é Cole então caminho despreocupadamente até a porta e abro.
- Você... - sussurro.
Eu sabia que ele não deixaria de vir no meio da madrugada. Sem dizer nada, deixo um espaço para ele entrar e tranco a porta.
Ele está meio sério então decido dizer algo. - Se veio me xingar pega leve, minha cabeça parece que vai explodir.
- Não vim xingar você Lili, quero conversar.
Sorrio pela primeira vez depois de tanto tempo.
- Isso significa que você me perdoou?
- Sim. Era um assunto seu e entendo que não estava preparada para me contar. Não posso ser hipócrita pois fiz o mesmo com você.
Ele diz e eu me aproximo dele, não sei por que mas desde que ele entrou eu sinto necessidade de ficar mais perto. Tesão de grávida. Li sobre isso uma vez e sinto que o meu acabara de começar. Acho que Cole percebeu pois da uma rápida olhada no meu corpo e sorri.
- Quando podemos saber o sexo do bebê?
- Segundo as coisas que li só podemos saber a partir do quarto mês.
- Acho que preciso ler algumas coisas também, não sei nem segurar uma criança.
Diz encolhendo os ombros.
Ele está usando terno. Esses ternos o deixam mais atraente, seria possível a gente transar com ele vestido nessa coisa?
- ...Também quero ir a sua consulta.
Volto a prestar atenção no que ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗹𝗶𝗲𝘀 • 𝘴𝘱𝘳𝘰𝘶𝘴𝘦𝘩𝘢𝘳𝘵
FanfictionEu tenho tudo que você precisa, apenas me deixe realizar todos seus pensamentos perversos e obscuros que traçam sua mente enquanto você me imagina dentro de você ❞ Quando uma ligação inesperada interrompe seu sono, Lili se vê - pela primeira vez...