LILI REINHART
Minha mente ainda não conseguia processar as palavras de Cole.
Você poderia cortar a tensão com uma faca enquanto ele continuava a me encarar. Meu coração batia forte, esperando não ter cometido um grande erro, que custaria nossa amizade ao falar da minha falta de sexo para ele.
‐ É melhor não, você sabe...a intenção não era fazer com que você me ajudasse nisso.
Ele piscou várias vezes.
Era como se alguém tivesse removido cada fragmento de sentido de mim esta noite. Minhas palavras estavam
ignorando completamente meu cérebro...e a minha vagina.- Oh merda, você entendeu errado. Eu sei. Eu sei que você não esperava que eu dissesse o que acabei de dizer. Honestamente, eu mesmo mal consigo acreditar. Mas tudo que pude pensar quando você me disse que queria um orgasmo é que eu... realmente quero dar a você.
- Acabamos de começar uma possível amizade. Melhor não ultrapassarmos os limites.
Disse sem conseguir encara-lo, só voltei a prestar atenção nele quando o mesmo olhou para o teto. Eu o observei enquanto ele permanecia naquele estado meditativo. Eu me perguntei o que ela estava pensando, mas eu estava com muito medo de perguntar. Seria melhor se eu não dissesse nada neste momento.
- Podemos voltar e ter uma conversa normal agora? - ele indagou
- Vamos tentar - forcei um sorriso.
- Ok - ele coçou a pequena barba no queixo e me olhou - Não está funcionando, porra.
- Não - coloquei as mãos no rosto - Nem um pouco.
Resolvemos, por fim, assistir um filme péssimo de sexta-feira treze, na intenção de rirmos um pouco com os efeitos especiais péssimos, mas eu não tinha ouvido uma palavra sobre isso. A vibe era completamente estranha. Ele me chocou com sua proposta.
Sua expressão era estoica enquanto ele assistia ao filme ao meu lado. Eu não sabia o que ele estava pensando, se ele
não estava afetado ou desapontado com a minha recusa em sua oferta.
Eu, por outro lado, não conseguia parar de pensar nisso e não tinha certeza se isso mudaria. Eu seria capaz de pensar
em qualquer outra coisa ao redor dele novamente?Mas a grande questão era: por que não acatei sua sugestão?
Não era como se eu tivesse qualquer outro homem.lindo batendo na minha porta. Eu não confiava 100% em Cole mas sabia que ele tinha boas intenções ao querer me "ajudar". Sua intenção não era me machucar. Ele se importava comigo e queria me oferecer uma maneira segura de gozar sem envolver um estranho.
Já passava da meia-noite. O filme estava chegando ao fim. Quando olhei para Cole dessa vez, percebi que ele não estava olhando para a tela. Ele estava olhando para mim. Quando ele percebeu que eu o peguei olhando, ele
começou a se desculpar.- Me desculpa Lili, eu acabei estragando tudo.
- Eu quero. - soltei com os olhos fechados
- O quê? - meus olhos estavam fechados mas eu fazia ideia da expressão que Cole fazia agora - Lili, olhe para mim.
Abri os olhos, minha respiração estava irregular e meus lábios trêmulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗹𝗶𝗲𝘀 • 𝘴𝘱𝘳𝘰𝘶𝘴𝘦𝘩𝘢𝘳𝘵
FanfictionEu tenho tudo que você precisa, apenas me deixe realizar todos seus pensamentos perversos e obscuros que traçam sua mente enquanto você me imagina dentro de você ❞ Quando uma ligação inesperada interrompe seu sono, Lili se vê - pela primeira vez...