MARATONA 1/?
COLE SPROUSE
Flashback
Tensão, eu nunca escutara um silêncio tão angustiante quanto agora, olhando nos olhos de Lili.
Que droga! Eu tinha acabado de me explicar, de dizer sobre parte do meu passado e outro incidente maior vem e nos atropela.
- Querida, diga alguma coisa, por favor. - pedi baixo sem desviar o olhar.
- Você não pretendia me dizer, não é?
- Lili não pense bobagem, eu iria te dizer na hora certa.
- E quando seria a hora certa? - gritou se afastando - Quando eu estivesse machucada e apaixonada o suficiente por você?
Ela Estava pálida e trêmula. Eu sabia que tinha feito uma cagada, pisado na bola com ela mais uma vez e que dessa vez tinha sido mais grave. Eu ferrei com tudo mais uma vez?
Apoiei na penteadeira, com a cabeça baixa, de costas para ela, tentando reprimir toda minha raiva de mim mesmo.
Agora sentado em meu escritório penso com mais clareza. Lembro-me da nossa briga e me culpo mais uma vez.
Eu devo ir até ela?
Sento-me na cadeira desistindo de correr atrás de Lili. Tenho que dar tempo a ela, se eu for procurá-la agora, nosso encontro será explosivo, ela ainda está com raiva e ambos sairíamos frustrados. Esperaria ela se acalmar,
enquanto penso no rumo que minha vida está tomando.Isso não é uma coisa para ser pensada; eu simplesmente sempre deixo a vida me levar, mas, dessa vez, há algo maior envolvido e posso conseguir algum progresso se lutar.
Pego meu celular e digito: Só quero que saiba que sinto muito. E que um dia vou faze-la me ouvir, ainda tenho muito a explicar. Espero que esteja bem.
C.Sprouse.Aperto em enviar e fico olhando para meu celular à espera de uma resposta. Nada acontece. Ela está mesmo furiosa e com razão, achando que esse tempo todo fui hipócrita, e a usei. E de fato ela está certa.
A trouxe para minha vida com essa história de noivos e depois omiti meus segredos após prometer que haveria sinceridade em nosso "caso".
Não sei se algum dia eu serei perdoado e, se for, acho bem difícil levá-la para cama. Não é só sexo, é estar com ela, o contato com ela. No momento é o que eu mais quero, há longos seis dias que eu não sinto o corpo dela estremecer junto ao meu. E provavelmente ficarei muito mais tempo.
Porra Reinhart!
Saio da empresa fechando tudo. Vou
deixar Lili pensar por um ou dois dias, mas, enquanto isso, agirei rápido para que, quando eu for conversar com ela, não haja mais empecilhos. Ela já estará sabendo de tudo e meu caminho estará livre.Dirigi minha SUV, sem o cuidado
costumeiro. As ruas parecem desertas para mim, apenas meus pensamentos importam e me guiam para o Brooklin onde fica o escritório do meu advogado. Preciso aprofundar meus planos de ter meu filho em mãos, assim não terei laços que me liguem ao passado, sendo mais específico, traços que me liguem a Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗹𝗶𝗲𝘀 • 𝘴𝘱𝘳𝘰𝘶𝘴𝘦𝘩𝘢𝘳𝘵
FanfictionEu tenho tudo que você precisa, apenas me deixe realizar todos seus pensamentos perversos e obscuros que traçam sua mente enquanto você me imagina dentro de você ❞ Quando uma ligação inesperada interrompe seu sono, Lili se vê - pela primeira vez...